quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Fim de Ano é Na Figueira da Foz!

31 de Dezembro a 3 de Janeiro



A Passagem de Ano 2008/2009, na Figueira da Foz, decorre de 31 de Dezembro a 3 de Janeiro, na Av. 25 de Abril, no Parque Estacionamento da Av. de Espanha e na praia adjacente ao “Oásis”.
No dia 31 de Dezembro, tem início o Rally Fim-de-Ano de Automóveis Clássicos, com a partida da Prova de Regularidade a ter início pelas 09h30, junto ao Hotel Mercure, na Av. 25 de Abril. Pelas 14h30, decorrerá a Prova de Perícia, na Avenida 25 de Abril.
À noite, a animação tem início com a actuação de Dj’s, pelas 22h00, seguindo-se o tradicional e sempre retumbante espectáculo piro-musical, pelas 24h00. A grande atracção da noite sobe ao palco pelas 00h30: Pedro Abrunhosa, acompanhado pelos Bandemónio. O músico, cantor e compositor, com uma carreira repleta de êxitos, promete muita animação complementada por momentos mais introspectivos, com canções tão conhecidas como “É Preciso Ter Calma”, “Se Eu Fosse um Dia o Teu Olhar”, “Lua”, “Tudo o que Eu te Dou” ou “Momento (Uma Espécie de Céu”), entre muitas outras.
No dia 1 de Janeiro, a animação está garantida com a actuação do popular e sempre irreverente Quim Barreiros, que nos traz as suas inconfundíveis canções com letras de duplo sentido que não deixam ninguém indiferente. Uma noite de boa disposição, onde será impossível não bater o pé.
Dia 2 de Janeiro, será a vez de Ana Free, uma nova revelação da música portuguesa, subir ao palco para encantar o público presente com as suas canções simples que se tornaram um enorme sucesso na Internet. Neste concerto não faltará, decerto, o seu maior êxito até ao momento, “In My Place”, que é também o seu primeiro single.
Finalmente, no dia 3 de Janeiro, actuará outra revelação da música portuguesa: Klepht. Esta banda de Lisboa é constituída por 5 amigos de longa data, cujo vocalista é Diogo Dias, apresentador da MTV Portugal. Actualmente os Klepht têm 3 Singles ainda a rodar nas principais rádios nacionais e em várias séries e telenovelas portuguesas. Os vídeos dos KLEPHT passam constantemente na MTV Portugal e a banda está com 3 temas no top 30 Nacional. Assumem o rock como motor das canções que compõem.
De 1 a 3 de Janeiro, todos os espectáculos musicais decorrerão no Parque de Estacionamento da Av. de Espanha, com início marcado para as 22h00.

FALTOU MENCIONAR QUE TUDO ISTO É TOTALMENTE À BORLIX!

1 comentário:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved