Degradação do campo de jogos
O Desporto é fundamental na vida Humana.
Precisamos de praticar desporto na nossa vida, mas para isso precisamos de ter o mínimo de condições para tal.
Aqui, nos Carvalhais, será que temos essas condições?
Eu penso que não. O campo de jogos está, há vários anos improprio para a prática desportiva,até sendo mesmo perigoso lá fazer qualquer tipo de actividade física.
Devido ás condições físicas do campo e a outros factores que desconheço, deixou-se de jogar o torneio de Futebol Intel-sócios do CRCC e até aquelas tardes da rapaziada a jogar á bola desapareceram.
Este mesmo campo, que outrora foi construído graças á força de vontade e empenho de todos nós, está quase ao abandono. Antigamente até se faziam filas para poder jogar e jogava-se até as tantas da noite.
Agora, nesse tal campo que á uns anos era muito frequentado, já há bastante tempo, que não se vê ninguém a jogar futebol.
É incrível estas más condições e ninguém faz nada para as melhorar.
Carvalhais precisa de se modernizar e ter infraestruturas desportivas decentes.
Em baixo ficam fotos do campo e das suas condições:
O mau estado do piso
O local do campo que precisa de ser melhorado.. o piso principalmente
Agradeço á pessoa que me disse para fazer uma reportagem sobre este tema
Texto e fotos elaboradas por: Márcio Pereira
2 comentários:
Boa Márcio, grande reportagem!! Para quem não conhece os carvalhais e venha visitar o teu blog, fica a saber através das fotos, as condições degradantes a que se encontra o único espaço existente para a prática desportiva.Uma imagem vale mais que mil palavras!!! Os meus parabéns!
Olha, agora espero que isto ande para a frente, e que os Carvalhais evolua a este nível.
P.S.:Valorizem os jovens!!!
Márcio fiquei deveras impressionado com o que aqui agora colocas-te, sempre pensei que aqueles que se achavam desportistas Carvalhenses e sempre pressionaram no sentido de ter-mos um gimnodesportivo deixaram ao abandono aquilo que tanto sacríficio deu a tanta gente.Lançava um repto ao sr. Presidente (que eu percebo perfeitamente)tentasse incutir no espírito desses tão apaixonados desportistas a necessidade de valorizar aquilo que em tantas localidades não existe.
Mais uma vez parabéns pelo teu trabalho que acho ser fantástico.
João Cardoso
Enviar um comentário