sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Os comentarios

Tem chegado uns comentários de pessoas, que não tem coragem para dizerem quem são e escondem-se por detrás do ANÓMINO .
São comentários que estão a levantar algumas questões perigosas.
A minha função aqui é e sempre será apenas moderar os comentários.. e aceitei... Só não aceito quando difamam pessoas ( do tipo, tal gaijo é p).
Eu Sendo carvalhense como sou, também gostaria de saber e ver essas questões esclarecidas.
Eu não levantei polémica nenhuma... Agora acho que para se, se ver revolvidas essas questões as instituições devem fazê-lo.
O blogue é um espaço aberto a todos.. Todos dão a sua opinião.. Estamos em Democracia.
Para esclarecer e visto que essa instituição é a prejudicada, deverá defender e explicar o que se passa.
O meu email é uma opção ou então falem comigo pessoalmente.
Eu não levantei polémicas nenhumas... Nem é o objectivo deste blog.

Fico á espera de respostas

2 comentários:

maresia disse...

ola
nao ligues a anonimatos...
bom fim de semana
besito

Anónimo disse...

O blog deve estar a liberdade de opiniões.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved