segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O blog não vai fechar.. fiquem descansados

Depois de dias difíceis que este blog passou devido aos comentários menos próprios que tem surgido.. Venho por este meio dizer que o blog não vai fechar...
Vou é ter mais atenção a esses comentários anónimos.
Este é um local para prometer os Carvalhais, também é um local de debate.. mas para haver debate as pessoas tem que mostrar a cara... Acho que todos os visitantes deste blog apoiam esta minha decisão.. Se querem algo livre mostrem a cara não se escondam no Anónimo.. Acho que remamos todos para o mesmo lado...
Remamos todos com o objectivo de:
MAIS
E
MELHOR
CARVALHAIS

Por fim, deixo um grande obrigado a todos os que me apoiaram e me falaram para ir em frente e não acabar com este blog.. Nomeadamente a quem comentou ( Claudia, Rui Jordão, Gonçalo Gomes, João Cardoso, amordemadrugada, Hernâni Gomes, Thelmo DJ, Joana Silva, Sara Lopes, Patrícia Curado ,zeca gallo ,C, Rogério Neves ) e outras pessoas como Rui Gomes, o Fininho, o Xantox, a Vanessa, a Armanda, o Umbelino, o Galinha, o Miguel... entre outros que já não me lembro...

A todos os que visitam e me apoiam um muito obrigado deram a força que estava a desaparecer....

4 comentários:

Anónimo disse...

BOA!!! Tomaste a decisão certa!! Tou muito contente!!
Bora aí para a frente.
VIVA CARVALHAIS !!!

Cláudia Santos

Anónimo disse...

Boa Marcio!!
Tambem acho que tomas-te a decisão certa!!
Beijinhozz e Viva CARVALHAIS CITY!

Nicole ^^

Anónimo disse...

Marcio não tens de agradecer, não o fiz por interesse prórpio, mas sim para bem da comunidade, que me desculpem os "Anónimos"

Administração disse...

Caro administrador do blog:

Sou o único ao autor de um blog, pensado, construído e executado a partir da Figueira da Foz, mais concretamente o bombeirosparasempre.

Neste momento, o blog há muito que ultrapassou as barreiras concelhias, pelo que o bombeirosparasempre tem hoje centenas de leitores espalhados por diversos pontos do pais.

Como calcula, isso implica dezenas de comentários diários, que nem sempre são animadores.

Normalmente, a cobardia esconde-se atrás do anonimato, e a blogosfera é o sítio propício a esse tipo de indicadores.
Pessoalmente, sei o que isso é, e o que se sente quando nos querem responsabilizar por tudo o que de mau ou menos bom se diz na ribalta do blog...mas como dos fracos não reza a historia, cabeça erguida e força no teclado.
Pense que se nos criticam, é porque “mordemos os calcanhares” de alguém! Alguém nervoso e incomodado com o que escrevemos e com o que dizemos

Pela experiencia que possuo na gestão de um blog, poderei dar-lhe alguma “ajuda” se necessitar, bastando para isso contactar-me através do endereço electrónico do blog.

Cumprimentos

www.bombeirosparasempre.blogspot.com

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved