terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vejam se entendem, sobre os comentários

Eu modero comentários porque aparece aqui cada comentário que não tem nada a ver e ainda por cima dizem mesmo mal das pessoas, até da sua orientação sexual.
Até hoje só rejeitei comentários sobre a orientação sexual de determinadas pessoas.
As pessoas não tem mesmo noção dos comentários que surgem.
E se verem bem.. dá para retirar o anónimo e colocar o nome....

Sobre criar conta,registar.. visto ser um blog gratuito não dará para fazer, penso eu..


4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Márcio,
Até compreendo que se moderem comentários que atentem à integridade moral das pessoas, não deve ser agradável para ninguém ver a sua orientação sexual exposta nos meandros cibernautas... não se pode é dar a entender que existe "moderação" nos comentários postados pois assim fica sempre no ar uma nuvem cinzenta a pairar sobre "o quê" foi filtrado (ou não).
No que respeita "o quem" postou, se não te agradam os comentários anónimos julgo que podes sempre barrar os comentários a desconhecidos e "obrigar" o pessoal a criar uma conta no BLOGGER (era a isso que me estava a referir...)para que se tenha de autenticar para colocar os comentários! Da mesma forma que tu fazes quando comentas...Capiche?

zé lérias (?) disse...

"E se virembem...", em vez de
"E se verem bem.. dá para retirar o anónimo e colocar o nome....", não será melhor?

Márcio Pereira disse...

Ao comentário do A_Vapor

A questao dos comentários não é por serem anonimos ou nao..
Mas sim o conteudo porque os anonimos sa bons de receber.. quando criticam com o "saber criticar"
Não com o criticar para tudo acabar nos Carvalhais.. se criticassem para melhorar os Carvalhais mas não criticam para mandar tudo abaixo.
Tudo querem mandar abaixo nesta terra.. Até este blog, que eu o fiz livre, só censuro comentarios que pronto voces sabem....

Este blog e as pessoas,principalmente eu, já foram ameaçadas..

Acho que isto não tem jeito nenhum... Qunado eu nao tenho culpa..
Eu não escrevi nada de mal...

Vamos é ver até onde isto chega..

Deixem-se de merdas e não mandem os Carvalhais abaixo, vamos é unirmos e criar uma aldeia forte e termos orgulho do que temos.

Anónimo disse...

Depois de lêr aqui uns comentários,cheguei à triste conclusão de que há realmente pessoas para tudo,mesmo para não disfarçar a sua falta de educação e cultura.
Quero aqui deixar ,o meu apreço pelo blog e uma saudação expecial ao seu autor ,MARCIO PEREIRA.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved