Acho que as pessoas com responsabilidade política e de colectividades deviam ter mais respeito pelas mesmas quando marcam acções de campanha que prejudicam um 50ºAniversário. Poderiam escolher outra data. sinceramente...
So foi ao convivio quem quis ! Se fossem ter isso em conta, cada vez que a filarmonica ou um rancho da freguesia tem uma actuação não havia campanha para as pessoas irem acompanhar os grupos !
Abram a pestana? Pode explicar? Estas últimas actividades são organizadas por conta da comissão do 50º aniversário do c.r.c.c, com o apoio da direcção do c.r.c.c...
Luis Pedrosa Acho que é vergonhoso não só para o C.R.C.C. como também para toda a nossa terra, as pessoas envolvidas na tal comissão, optaram por pertencer mais tarde a listas para as eleições autárquicas e esqueceram o compremisso que tinham assumido com esta nossa casa. Acho que esta situação demonstra que as pessoas utilizam o C.R.C.C. para um dia tirarem beneficios para si próprio. Aonde está o tal bairrismo Carvalhense?
De facto não se percebe como uma pessoa que pertence À comissão dos 50 anos e ao Vai ou racha pode permitir tal situação... Um almoço no dia do cicloturismo... Quando no outro dia que era feriado não havia nada marcado de manha
Bom dia a todos os colaboradores deste blog. Acabo de reparar em alguns comentários de muito mau gosto a que me obriga a responder embora para essas pessoas a indiferença fosse a melhor resposta,mas... Em primeiro lugar gostaría de informar de que quer para a comissão dos 50anos do C.R.C.C., quer para a lista de LAVOS:ou vai ou racha, não me ofereci mas sim fui convidado,o qual aceitei com bastante agrado portanto não fiz nenhum frete,mas e vós foram convidados para alguma coisa? Bom, em relação ao Luis Pedrosa, certamente não esperava uma observação desta natureza.Quero-te dizer pùblicamente que já fiz pelo C.R.C.C.mais do que aquilo que tu nunca hás-de fazer,porque o que lá fiz foi sem interesse algum, mas sim,pelo prazer de ajudar esta grande instituição que tanto vos orgulha, sem tirar um avo que fosse de dividendo mas sim de algum prejuízo e dissabores,muitos outros também o fizeram e continuam a fazer. Em relação a pertencer a um lado e a outro não se incomodem porque não é problema,há regras a cumprir e quem está nisto com sentido de responsabildade,não teme as críticas. Passo a informar: Àqueles que tanto se estão a preocupar com o cicloturismo não se ter realizado acusando outros desta falta, olhem para vós e lembrem-se que estiveram inscrições abertas para a sua realização,número de participantes isso sim a grande falha,mas olhem um pouco para trás e o Atletismo,o badmington, os Saídos da Caixa,o kick Boxing,o futebol,enfim,se calhar estou-me a esquecer de outras actividades,por falta de organização ou por falta de participantes? rendam-se à evidência, não misturem seriedade,capacidade de trabalho, disponibilidade com críticas de escárnio e maldizer. Haverá sim muito mais para dizer escolha-se o lugar certo e debateremos o que for preciso. Política partidária é uma coisa, associativsmo é outra, não se confundam.
Como sempre não me escondo e já agora enaltecer o Luis Pedrosa pela coragem que teve em se identificar embora tivesse tido uma atitude bastante infeliz.
Atenção à pessoa que se identifica com o nome de Luis Pedrosa, não é o que faz parte da direcção da filarmónica e esse não se mete em entrigas nem alimenta comentários. Vai ao blog só para se manter informado. Luis Manuel da Silva Pedrosa
-Boa tarde, João eu acho que não existe uma vi tola para medir o que um faz, e o que outro faz, se um faz muito e se outro faz pouco, cada um faz o que pode. - Penso que para o atletismo não tivessem a contar só com a população dos Carvalhais. Também não vejo as pessoas ligadas ao C.R.C.C. e à comissão a tomarem a iniciativa de se inscreverem, em inventos que até já participaram em anos anteriores, quando no meu ver deveriam ser os primeiros, a mobilizarem-se para que outros vão por arrastamento através de os incentivarem para que se inscrevam, como já aconteceu noutros inventos, neste momento vejo todo muito parado sobre os inventos do aniversário do C.R.C.C., e uma correria brutal em volta da politica. - Peso desculpa quando disse sobre o tal interesse, talvez tenha sido um bocado agressivo, mas derivado à situação politico-cultural que se está a viver neste momento nos Carvalhais, é o que estam a deixar transparecer cá para fora e como eu de certeza que à mais Carvalhenses a pensar assim.
Boas. Como desportista assumido e carvalhense não poderia deixar de dar a minha palavrinha. Deixando as politiquices de lado e sem ter como objectivo alimentar polémicas, achei pertinente colocar um comentário sobre o cicloturismo e sobre o atletismo. Concordo perfeitamente com o Sr. João Cardoso a quem tenho o devido respeito, quando diz que a população de carvalhais não adere a eventos desportivos, sendo que ao longo dos anos tenho denotado que a maior parte dos carvalhenses têm perdido o espirito desportivo. Em relação ao atletismo penso que a organização poderia ter sido mais apelativa, ou seja, convidar por exemplo clubes(que existem)de atletismo existentes no concelho da figueira e através disso, de certeza existiria uma maior adesão de atletas federados e não federados(atenção que isto é uma critica construtiva e sem maldade alguma).
P.S: Vamos deixar as rivalidades de lado e com a união de todos de certeza ajudamos a nossa aldeia a evoluir.
A verdade está a vir ao de cima, e nestes momentos não se consegue disfarçar que as pessoas dos Carvalhais não são o que parecem. Tem muita pica mas é quanto lhes interessa protagonismo ou outros dividendos. Se há um que procura trabalhar com seriedade e assume os prejuizos pessoais logo tentam denegrir e empurrar para baixo. Os outros ficam na ribalta do show off. Na verdade não valemos o que temos, nem defendemos as nossas casas. Somos um perigo uns para os outros. Se assim, não fossem porque mudariam alguns de apoio politico só para serem presidentes e lucrar com os apoios que venderam? Se não como se justifica a utilização de dirigentes associativas para serem convidados para listas partidárias, se parece que as listas sairam das colectividades dos Carvalhais? Como se justificam os apoios desequilibrados pelo poder politico a algumas colectividades? Ainda existe associativismo sem interesses pessoais?
Foi em tempos considerado o clube com mais iniciativas a nivel do concelho e agora é como se vê. O orgulho que os Carvalhenses tinham do seu Clube está numa faze de deixa andar.Devia ser feita uma análize mais profunda do porquê de isso acontecer.
Este cicloturismo... é certo que não aconteceu por falta de inscrições mas ao mesmo tempo, e sem falar de politica, veio levantar algumas questões no seio do CRCC.
Por isso faço algumas perguntas: Onde está o desporto no CRCC? falta uma equipa ou de futebol de 11 ou de futebol de 5, falta fazerem torneios seja de carta ou de outra coisa qualquer... O atletismo nestes 50 anos pode ter sido um enorme sucesso. Pergunto também, onde está o Teatro na colectividade, podia-se activar o Grupo de Teatro, e também fazer vir teatros bons e baratos ao nosso salão.
Muito mais, teria para dizer, tal como bailes que sabemos que não da nos Carvalhais, mas porque não tentar. Por fim digo que os rostos do CRCC, já fizeram muito pela colectividade e nisso não tenho duvidas e enalteço o esforço de todos... Mas estão um bocado gastos. o CRCC precisa de novos rostos nos cargos directivos mais a cima.
Sr. Anónimo do dia 9 de Outubro às 15:56 o sr.(a)não deve viver nos carvalhais,deve ser de outra galaxia.Então o anónimo diz que o crcc foi em tempos o clube com mais iniciativas a nivel do concelho da Fig foz, e a gora é o que se vê,pois lhe digo eu como sócio... Vê e vÊ muito bem que continua a ser a coletividade do concelho com mais atividade,só não vê quem nâo quer.Só vou dar alguns exemplos de atividades que nos fizemos com grande impacto,só este ano de 2009, Baile de carnaval, (casa cheia) para sócios,O halloheen,(casa cheia) para sócios.dia mundial da criança uma iniciativa do crcc a nivel do concelho,com dezenas de crianças de todas as idades,corridas de sacos gincana de bicicletas,corrida atletismo,pinturas, e mais coisas,e lanje dado pêlo crcc,3º encontro de cantares do crcc(casa cheia)7º encontro de danças do crcc,(casa cheia)Comemoraçôes do 25 Abril,com o jogo de casados solteiros,almoço no fim para 130 pessoas a maior partecipação de sempre,partecipação de teatro de rua na fig da foz,Matança do porco á antiga Portuguesa com almoço com mais de 100 pessoas,saída do Rancho de primeiro de Maio,visita aos sócios,Festival folclore,com 7 Ranchos,três desses estranjeiros,na mesma semana baile para sócios,mais de 25 saìdas do racho para festivais e hoteis,fora as atividades do 50º que estão a decorrer por todo o mês de Outubro,diz o anónimo no mesmo artigo que devia ser feita uma análize mais profunda do porquê de isso acontecer.... de tanta atividade feita no CRCC.SR.(a) Anónimo Quer mai atividade no crcc,até ao fim do ano à mais,dizer mal só por dizer é feio só não vê quem nao quer,depois escondem-se atrás do anónimo só para dizer mal,São PESSOAS FRACAS,QUE NÃO VALEM NADA. SOCIO DO CRCC
AO ANÓNIMO DO DIA 9 DE OUTUBRO ÁS 16.16 COMO SÓCIO DO CRCC RESPONDO,SE FALTA O DESPORTO NO CRCC PORQUÊ NÃO VAI PARA LÁ AJUDAR A DIRECÇÃO,CONSERTEZA QUE LHE IRIAM AGRADECER PÊLA AJUDA QUE É SEMPRE BEM VINDA, O TEATRO NÃO ESTÁ ACTIVADO POR FALTA DE TEMPO,PORQUE AS PESSOAS ESTÃO METIDAS NOUTRAS ATIVIDADES,POIS DIGO QUE SE NÃO FOSSEM OS ROSTOS GASTOS PÊLOS ANOS QUE LÁ PASSARAM ESTAREM NA DIRECÇÃO O CRCC ESTAVA FECHADO,SE CALHAR ERA O QUE O ANÓNIMO QUERIA, EM 2007 ESTEVE O CLUBE FECHADO POR NÃO TER DIRECÇÃO....QUEM É QUE FOI PARA A DIRECÇÃO? OS ROSTOS GASTOS QUE POR LÁ PASSARAM POIS SR. ANÓNIMO SE CALHAR É SÓCIO DE PORTA ABERTA,SE CALHAR NEM PAGA AS COTAS,COMO MUITOS ,E AINDA SE GABAM,POIS CRITICAR SABE,TRABALHAR EM PROL DA NOSSA COMUNIDADE,PÊLOS VISTOS ISSO NÃO. UM SÓCIO COM AS COTAS PAGAS
Eu como sócio do CRCC, e com muitos anos de elemento directivo.. Digo a esta gente toda.. Sim o Clube tem uma grande actividade.. e este ano de 2009 é excelente... mas algo ainda falta... Talvez o desporto seja fundamental nesta colectividade e não há
Estou de acordo quando diz que o desporto é fundamental e não há,mas o sr. Anónimo tem que compreender que o crcc não tem condiçoes para fazer desporto,esta Direcção assim como a anterior estão a fazer os possiveis para o campo de jogos do crcc esteja em condiçoes para o desporto.Penso que o crcc ter uma equipa e ir jogar para o Paião ou para Lavos,pois vos digo,não é a mesma coisa,nós sentimo-nos bem na nossa terra,e na nossa casa que é o crcc.
18 comentários:
com almoço do OU vai ou Racha... O que se esperava deste ciclo turismo
Acho que as pessoas com responsabilidade política e de colectividades deviam ter mais respeito pelas mesmas quando marcam acções de campanha que prejudicam um 50ºAniversário. Poderiam escolher outra data. sinceramente...
So foi ao convivio quem quis ! Se fossem ter isso em conta, cada vez que a filarmonica ou um rancho da freguesia tem uma actuação não havia campanha para as pessoas irem acompanhar os grupos !
CRCC . Quem te viu e quem te vê.As pessoas que não sentem a nossa terra é isso mesmo que querem. Ou por outra,abram a pestana.
Abram a pestana?
Pode explicar?
Estas últimas actividades são organizadas por conta da comissão do 50º aniversário do c.r.c.c, com o apoio da direcção do c.r.c.c...
Luis Pedrosa
Acho que é vergonhoso não só para o C.R.C.C. como também para toda a nossa terra, as pessoas envolvidas na tal comissão, optaram por pertencer mais tarde a listas para as eleições autárquicas e esqueceram o compremisso que tinham assumido com esta nossa casa. Acho que esta situação demonstra que as pessoas utilizam o C.R.C.C. para um dia tirarem beneficios para si próprio. Aonde está o tal bairrismo Carvalhense?
De facto não se percebe como uma pessoa que pertence À comissão dos 50 anos e ao Vai ou racha pode permitir tal situação...
Um almoço no dia do cicloturismo... Quando no outro dia que era feriado não havia nada marcado de manha
Bom dia a todos os colaboradores deste blog.
Acabo de reparar em alguns comentários de muito mau gosto a que me obriga a responder embora para essas pessoas a indiferença fosse a melhor resposta,mas...
Em primeiro lugar gostaría de informar de que quer para a comissão dos 50anos do C.R.C.C., quer para a lista de LAVOS:ou vai ou racha, não me ofereci mas sim fui convidado,o qual aceitei com bastante agrado portanto não fiz nenhum frete,mas e vós foram convidados para alguma coisa?
Bom, em relação ao Luis Pedrosa, certamente não esperava uma observação desta natureza.Quero-te dizer pùblicamente que já fiz pelo C.R.C.C.mais do que aquilo que tu nunca hás-de fazer,porque o que lá fiz foi sem interesse algum, mas sim,pelo prazer de ajudar esta grande instituição que tanto vos orgulha, sem tirar um avo que fosse de dividendo mas sim de algum prejuízo e dissabores,muitos outros também o fizeram e continuam a fazer.
Em relação a pertencer a um lado e a outro não se incomodem porque não é problema,há regras a cumprir e quem está nisto com sentido de responsabildade,não teme as críticas.
Passo a informar:
Àqueles que tanto se estão a preocupar com o cicloturismo não se ter realizado acusando outros desta falta, olhem para vós e lembrem-se que estiveram inscrições abertas para a sua realização,número de participantes isso sim a grande falha,mas olhem um pouco para trás e o Atletismo,o badmington, os Saídos da Caixa,o kick Boxing,o futebol,enfim,se calhar estou-me a esquecer de outras actividades,por falta de organização ou por falta de participantes? rendam-se à evidência, não misturem seriedade,capacidade de trabalho, disponibilidade com críticas de escárnio e maldizer.
Haverá sim muito mais para dizer escolha-se o lugar certo e debateremos o que for preciso.
Política partidária é uma coisa, associativsmo é outra, não se confundam.
Como sempre não me escondo e já agora enaltecer o Luis Pedrosa pela coragem que teve em se identificar embora tivesse tido uma atitude bastante infeliz.
João Cardoso
Atenção à pessoa que se identifica com o nome de Luis Pedrosa, não é o que faz parte da direcção da filarmónica e esse não se mete em entrigas nem alimenta comentários. Vai ao blog só para se manter informado.
Luis Manuel da Silva Pedrosa
-Boa tarde, João eu acho que não existe uma vi tola para medir o que um faz, e o que outro faz, se um faz muito e se outro faz pouco, cada um faz o que pode.
- Penso que para o atletismo não tivessem a contar só com a população dos Carvalhais. Também não vejo as pessoas ligadas ao C.R.C.C. e à comissão a tomarem a iniciativa de se inscreverem, em inventos que até já participaram em anos anteriores, quando no meu ver deveriam ser os primeiros, a mobilizarem-se para que outros vão por arrastamento através de os incentivarem para que se inscrevam, como já aconteceu noutros inventos, neste momento vejo todo muito parado sobre os inventos do aniversário do C.R.C.C., e uma correria brutal em volta da politica.
- Peso desculpa quando disse sobre o tal interesse, talvez tenha sido um bocado agressivo, mas derivado à situação politico-cultural que se está a viver neste momento nos Carvalhais, é o que estam a deixar transparecer cá para fora e como eu de certeza que à mais Carvalhenses a pensar assim.
Boas.
Como desportista assumido e carvalhense não poderia deixar de dar a minha palavrinha.
Deixando as politiquices de lado e sem ter como objectivo alimentar polémicas, achei pertinente colocar um comentário sobre o cicloturismo e sobre o atletismo.
Concordo perfeitamente com o Sr. João Cardoso a quem tenho o devido respeito, quando diz que a população de carvalhais não adere a eventos desportivos, sendo que ao longo dos anos tenho denotado que a maior parte dos carvalhenses têm perdido o espirito desportivo.
Em relação ao atletismo penso que a organização poderia ter sido mais apelativa, ou seja, convidar por exemplo clubes(que existem)de atletismo existentes no concelho da figueira e através disso, de certeza existiria uma maior adesão de atletas federados e não federados(atenção que isto é uma critica construtiva e sem maldade alguma).
P.S: Vamos deixar as rivalidades de lado e com a união de todos de certeza ajudamos a nossa aldeia a evoluir.
Gonçalo Gomes
A verdade está a vir ao de cima, e nestes momentos não se consegue disfarçar que as pessoas dos Carvalhais não são o que parecem. Tem muita pica mas é quanto lhes interessa protagonismo ou outros dividendos. Se há um que procura trabalhar com seriedade e assume os prejuizos pessoais logo tentam denegrir e empurrar para baixo. Os outros ficam na ribalta do show off.
Na verdade não valemos o que temos, nem defendemos as nossas casas. Somos um perigo uns para os outros. Se assim, não fossem porque mudariam alguns de apoio politico só para serem presidentes e lucrar com os apoios que venderam?
Se não como se justifica a utilização de dirigentes associativas para serem convidados para listas partidárias, se parece que as listas sairam das colectividades dos Carvalhais? Como se justificam os apoios desequilibrados pelo poder politico a algumas colectividades? Ainda existe associativismo sem interesses pessoais?
E assim vai o desenvolvimento do CRCC.
Foi em tempos considerado o clube com mais iniciativas a nivel do concelho e agora é como se vê. O orgulho que os Carvalhenses tinham do seu Clube está numa faze de deixa andar.Devia ser feita uma análize mais profunda do porquê de isso acontecer.
Este cicloturismo... é certo que não aconteceu por falta de inscrições mas ao mesmo tempo, e sem falar de politica, veio levantar algumas questões no seio do CRCC.
Por isso faço algumas perguntas:
Onde está o desporto no CRCC? falta uma equipa ou de futebol de 11 ou de futebol de 5, falta fazerem torneios seja de carta ou de outra coisa qualquer... O atletismo nestes 50 anos pode ter sido um enorme sucesso.
Pergunto também, onde está o Teatro na colectividade, podia-se activar o Grupo de Teatro, e também fazer vir teatros bons e baratos ao nosso salão.
Muito mais, teria para dizer, tal como bailes que sabemos que não da nos Carvalhais, mas porque não tentar.
Por fim digo que os rostos do CRCC, já fizeram muito pela colectividade e nisso não tenho duvidas e enalteço o esforço de todos...
Mas estão um bocado gastos. o CRCC precisa de novos rostos nos cargos directivos mais a cima.
um sócio do CRCC
Sr. Anónimo do dia 9 de Outubro às 15:56 o sr.(a)não deve viver nos carvalhais,deve ser de outra galaxia.Então o anónimo diz que o crcc foi em tempos o clube com mais iniciativas a nivel do concelho da Fig foz, e a gora é o que se vê,pois lhe digo eu como sócio... Vê e vÊ muito bem que continua a ser a coletividade do concelho com mais atividade,só não vê quem nâo quer.Só vou dar alguns exemplos de atividades que nos fizemos com grande impacto,só este ano de 2009, Baile de carnaval, (casa cheia) para sócios,O halloheen,(casa cheia) para sócios.dia mundial da criança uma iniciativa do crcc a nivel do concelho,com dezenas de crianças de todas as idades,corridas de sacos gincana de bicicletas,corrida atletismo,pinturas, e mais coisas,e lanje dado pêlo crcc,3º encontro de cantares do crcc(casa cheia)7º encontro de danças do crcc,(casa cheia)Comemoraçôes do 25 Abril,com o jogo de casados solteiros,almoço no fim para 130 pessoas a maior partecipação de sempre,partecipação de teatro de rua na fig da foz,Matança do porco á antiga Portuguesa com almoço com mais de 100 pessoas,saída do Rancho de primeiro de Maio,visita aos sócios,Festival folclore,com 7 Ranchos,três desses estranjeiros,na mesma semana baile para sócios,mais de 25 saìdas do racho para festivais e hoteis,fora as atividades do 50º que estão a decorrer por todo o mês de Outubro,diz o anónimo no mesmo artigo que devia ser feita uma análize mais profunda do porquê de isso acontecer.... de tanta atividade feita no CRCC.SR.(a) Anónimo Quer mai atividade no crcc,até ao fim do ano à mais,dizer mal só por dizer é feio só não vê quem nao quer,depois escondem-se atrás do anónimo só para dizer mal,São PESSOAS FRACAS,QUE NÃO VALEM NADA.
SOCIO DO CRCC
AO ANÓNIMO DO DIA 9 DE OUTUBRO ÁS 16.16 COMO SÓCIO DO CRCC RESPONDO,SE FALTA O DESPORTO NO CRCC PORQUÊ NÃO VAI PARA LÁ AJUDAR A DIRECÇÃO,CONSERTEZA QUE LHE IRIAM AGRADECER PÊLA AJUDA QUE É SEMPRE BEM VINDA, O TEATRO NÃO ESTÁ ACTIVADO POR FALTA DE TEMPO,PORQUE AS PESSOAS ESTÃO METIDAS NOUTRAS ATIVIDADES,POIS DIGO QUE SE NÃO FOSSEM OS ROSTOS GASTOS PÊLOS ANOS QUE LÁ PASSARAM ESTAREM NA DIRECÇÃO O CRCC ESTAVA FECHADO,SE CALHAR ERA O QUE O ANÓNIMO QUERIA, EM 2007 ESTEVE O CLUBE FECHADO POR NÃO TER DIRECÇÃO....QUEM É QUE FOI PARA A DIRECÇÃO? OS ROSTOS GASTOS QUE POR LÁ PASSARAM
POIS SR. ANÓNIMO SE CALHAR É SÓCIO DE PORTA ABERTA,SE CALHAR NEM PAGA AS COTAS,COMO MUITOS ,E AINDA SE GABAM,POIS CRITICAR SABE,TRABALHAR EM PROL DA NOSSA COMUNIDADE,PÊLOS VISTOS ISSO NÃO.
UM SÓCIO COM AS COTAS PAGAS
Eu como sócio do CRCC, e com muitos anos de elemento directivo.. Digo a esta gente toda..
Sim o Clube tem uma grande actividade.. e este ano de 2009 é excelente... mas algo ainda falta... Talvez o desporto seja fundamental nesta colectividade e não há
Estou de acordo quando diz que o desporto é fundamental e não há,mas o sr. Anónimo tem que compreender que o crcc não tem condiçoes para fazer desporto,esta Direcção assim como a anterior estão a fazer os possiveis para o campo de jogos do crcc esteja em condiçoes para o desporto.Penso que o crcc ter uma equipa e ir jogar para o Paião ou para Lavos,pois vos digo,não é a mesma coisa,nós sentimo-nos bem na nossa terra,e na nossa casa que é o crcc.
Enviar um comentário