terça-feira, 6 de outubro de 2009

Comunicado de Rui Jordão

"Eu, Rui Jordão, presidente da Direcção do CRCC, quero publicamente pedir desculpas a todos os associados e amigos do CRCC, pela falha que eu tive ao não ter representado o CRCC na cerimónia de apresentação do Hino da Freguesia, na Igreja Matriz de Lavos, no passado dia 5. Quero ainda informar que esta falha é apenas da minha inteira responsabilidade e não dos restantes elementos da Direcção do CRCC. Foi uma falha por esquecimento e não tem qualquer envolvência política. Enquanto eu for presidente da Direcção do CRCC, não permitirei que o CRCC se envolva em quaisquer questões políticas, pelo contrário terei sempre as "portas abertas" a todas as forças políticas, desde que as mesmas venham por bem. Mais informo que já telefonei a Srª Presidente da Junta de Freguesia para lhe pedir também as minhas desculpas. Como presidente da Direcçãp do CRCC, e em tudo na minha vida, assumirei sempre os meus actos, bons ou maus, e não permitirei deturpações dos factos reais."

Rui Jordão
Presidente da Direcção do CRCC"

Recebido do próprio por email

17 comentários:

Márcio Pereira disse...

O Blog também serve para estes comunicados e todo o mais... não apenas para dizer mal

Anónimo disse...

Exatamente Márcio ! E é esta atitude que um candidato á junta de freguesia deve ter ! Admitir os seus erros e não falar mal de outros ! Não sei porquê muita gente acha que a "disputa" está entre o sr josé elisio e o sr rui gomes ! Eu acho que não, está entre o sr rui jordão e o sr josé elisio !

Márcio Pereira disse...

Sr. Anónimo...
Eu sendo-lhe sincero acho que a disputa esta entre os três.. vai estar tudo muito dividido...

Eu não arrisco um vencedor neste momento.. Acho que todos estão a lutar e apenas um ganhará.

Anónimo disse...

Raxar lenha é violento,faz-me lembrar o que fizeram com os machados, á uns anos á nossa junta de Freguesia,è isso mesmo: aí estão eles.

Anónimo disse...

Pois mas um comunicad desses não deve ser feito neste local mas im num outro mais apropriado...isto e dar valor um valor ao blogue não tem que é o de espaço publico de acesso comum dos carvalhenses. e não é explico-lhe porquê: nem todos os carvalhenses tem acesso a internet. além disso e valorizar demasiado este blogue que se tem tornado cada vez mais parcial. este elemento politico que é esta a tomar partido do seu blogue.

Anónimo disse...

Acho que o Sr. Rui Jordão na qualidade de presidente do CRCC deveria pedir desculpas não só neste blog, como fêz, mas sim e também nos jornais do concelho, pois que nem todos os sócios do CRCC tem computador, ou sequer dominam as novas tecnologias.
Assim só uma parte da população tem conhecimento.
Como diz o outro: assim não carago!!!!, aí, carago!!!,não carago...

Anónimo disse...

Meus amigos, o Rui já fez o que tinha a fazer,o que querem mais? o reparo foi feito no blog... do crcc não estar presente,diz o anónimo das 23:16 que só uma parte da população teve conhecimento ´,acho que é o suficiente,nem todos são sócios,nem querem saber nada disso.
sócio do crcc

Anónimo disse...

E a Cruz Vermelha que também falhou.. também não devia de fazer um comunicado...

Anónimo disse...

Ou será que a Cruz vermelha esteve bem em não estar presente

Tiago Jordão disse...

O c.r.c.c é sempre o alvo a abater, não entendo o porque!
Tal como o anónimo se queixa aqui do pedido de desculpas ter sido aqui editado, porque não se deslocou nesta passada terça-feira à reunião e falar directamente com a direcção do c.r.c.c?
Falta de coragem ou apenas vem para aqui espicaçar por motivos politicos(que tanto se fala agora), ou inamizade para com o c.r.c.c e seus elementos?

Anónimo disse...

De louvar o papel de isenção da cruz vermelha.

Anónimo disse...

a cruz vermelha incomodavos mm. olha esta a afzer melhor figura que o rui jordão que veio pedir desculpas num meio a que nem todos tem acesso.

Anónimo disse...

O rui Jordão esteve muito bem em vir ao blog dar este comunicado

Anónimo disse...

sera inamizade ou inimizade, Leitão.
Até parece mal um estudante escrever assim, isso é para mim que só tenho a "seixta" classe.

Anónimo disse...

E é este o estudante que criticou o outro porque se enganou a escrever What the fuck ! Nem em português sabe escrever e ainda critica os outros !

Anónimo disse...

Quando queremos ser tolos tudo serve para isso, nem viste que a palavra "seixta" era gozar com o sr Leitão, por amor de Deus tanta ignorância não

Anónimo disse...

Ignorante é o senhor que não percebeu que eu estava a criticar o senhor Leitao ! Mas pronto, pelos vistos sabe escrever mas ler já não é consigo !

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved