quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Comunicado pessoal

A minha posição sobre o Novo Presidente da Junta de Freguesia de Lavos


Caros visitantes do Blog, eu, Márcio Pereira e antes que me acusem mais do que teem acusado, vou deixar aqui umas breves palavras sobre estas eleições e a eleição de José Elísio a Presidente da Junta.

A titulo pessoal:
Como sabem, Estava noutra lista, a Lista Do Partido Socialista, á qual não conseguimos vencer a Junta. Venceu a lista independente Lavos: Ou vai ou racha.
José Elísio e toda a sua equipa tem todo o mérito desta Grande vitória. A título pessoal espero que a nossa vila / freguesia evolua e que todos os problemas sejam resolvidos.
Eu não tenho "dor de corno", óbvio que gostava de ganhar, porque era a minha lista mas também quando o Benfica perde os campeonatos ficamos mal.. Mas tudo passa...
Perdi, OK, assumo a derrota. Sem magoa.. Não me arrependo das escolhas que fiz...
Eu, para quem me conhece, sabe que sou empenhado onde me meto e não olho para trás.
José Elísio é o nosso ( e como tal o meu) Presidente de Junta e esperamos tudo dele...

A titulo do Blog dos Carvalhais:
O Blog dos Carvalhais é um projecto meu e do meu tio Paulo, onde ( e sabemos que ás vezes é difícil) tentamos ser isentos por vários motivos.
Um dos objectivos do Blog é divulgar a nossa localidade Carvalhais para todo o mundo... Somos visitados diariamente além de Portugal, por pessoas que estão em outros países.
Este post "Lembrete" é um post que apenas vai no sentido de estarmos atentos a tudo, porque para nós administradores do Blog queremos o melhor para os Carvalhais e para a nossa freguesia. ( Digo-vos que este post Lembrete tinha o programa eleitoral além do Vai ou Racha, o do PS e do PSD, que foram apagados porque como é óbvio ganhou o Vai ou racha) Esquecem-se que muito do que está no Blog é preparado previamente.
Já o post " Animal Politico " é uma cópia de um post do Blog Outra Margem.
Porque o publiquei? Porque, simplesmente, é o nosso Presidente e o Blog vai estar atento ao que os outros escrevem sobre ele.. Como também vai estar atento a tudo nos Carvalhais como sempre tenta fazer.
Se fosse outra pessoa era igual.. Caros visitantes entendam isso.... Eu não estou a "lixar" (nem a denegrir a imagem de quem ganhou).
O José Elísio ganhou e tem todo o mérito por isso...

PS: Respondendo a Mário da Silva Leitão que disse para fazer um exame de consciência e dizer perante a população de Carvalhais se estou a agir bem.
Eu digo-lhe, sim estou, ás vezes criticam por ser pouco jornalista.. mas quando o sou também o criticam..
Esquecem-se que apenas faço o Blog por amor á camisola. E muitas das vezes não dão o valor ao "puto" do Blog e só vêem para o Blog "lavar roupa suja" e criticar.
O "puto" não tem qualquer problemas de fazer e assinar o seu nome em baixo...

Márcio Pereira

3 comentários:

Tiago Jordão disse...

Não peçam demais a quem não pode... porque já muito se faz...

Anónimo disse...

quem é este sr.
Mário da Silva Leitão, nao é dos Carvalhais...
é mais um para quedista.

Anónimo disse...

Sr anónimo de 15 de Outubro de 2009 15:26 acha o senhor que conhece toda a gente dos Carvalhais?
Pelos vistos não.
Eu MSL óu de gema dos Carvalhais, nascido, nado e criado nesta linda terra
Assino:
Mario da Silva Leitão

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved