segunda-feira, 26 de outubro de 2009

História da Banda Juvenil da S.A.M.C.

Nasce em Outubro de 2004
Memória de alguns passos da vida









7 comentários:

Anónimo disse...

É uma vergonha que em certos naipes a banda juvenil seja igual á banda filarmonica, e noutros (como clarinetes) sejam ás "carradas" . Já foi dito neste blog, e muito bem, que isso não é por acaso ! Assim como a coordenação estar a cargo de uma pessoa que só tem criado divergências com vários elementos ! Há pessoas com uma personalidade bem mais adequada para o cargo... é se pena não fazerem parte do grupo de eleitos do maestro !

Anónimo disse...

É interessante ver que alguns dos naipes têm os mesmos executantes que a filármonica tem, alguns até já antes da criação da banda juvenil, mas outros(como clarinetes) estão "carregados" de executantes ... se calhar o que se tem dito por qui até é verdade ! Interessante também é a coordenação estar a cargo de uma pessoa que só tem criado problemas com diversos executantes, e que porque é directora musical pensa que tem alguma autoridade sobre alguem ! Abram os olhos e deixem de beneficiar os meninos queridos ! Há pessoas bem mais competentes para o lugar !

Anónimo disse...

Só fala quem tem dor de corno, criticar é facil agora fazer alguma coisa pelo bem da comunidade é dificil, porque dá trabalho e dores de cabeça!.
Se as pessoas que dizem mal de qualquer iniciativa por parte de qualquer associação dos CARVALHAIS, se juntassem e fizessem por demonstrar o que valem, tudo seria bem melhor.
O ditado é velho "Vale mais andar nas ondas do mar alto do que nas bocas do mundo" assim como para os incossoláveis desta terra só há uma coisa a fazer dar-lhe o desprezo.
Mas como eles não conseguem perceber isso, ou porque não querem ou porque não sabem o que é, o melhor a fazer é de facto dar o desprezo em duplicado
Mario da Silva Leitão

Anónimo disse...

Já agora gostava de saber quem é a directora musical.

Anónimo disse...

Janine Almeida penso eu de que

Anónimo disse...

O sr. anónimo que anda tão preocupado com os músicos de fora, com maestro e com quase tudo, tem agora uma oportunidade excelente. Não é em Janeiro a mudança de direcção? Começe a preparar a sua lista, vá contactando um novo maestro e reuna os músicos dissidentes. Apresente um programa estruturante e terá muitos votos. Ou é dos Carvalhais sem ser carvalhense??? Sabe, aqueles que só dizem mal mas não fazem nada.

Anónimo disse...

Deus não conseguiu agradar a gregos e troianos, como é que o homem o pode?
é impossivel, daqui por uns tempos vamos ver quantos gregos existem e quantos troianos há...
Mario da Silva Leitão

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved