segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Maxxis FIM Interional Six days Enduro 2009

Fotos dos 6 dias de Enduro ( 1º dia)






Aqui apenas Portugueses










12 comentários:

Anónimo disse...

Srº administrador do blogue não sei se reparou mas vou-lhe transmitir quem esta a organizar todo o socorro dessa prova e a delegação cruz vermelha da sua terra carvalhais apresenta varios hospitais espalhados pelos diversos percursos totalmente equipados numa mega operação de socorro de inveja para imensas outras delegações. quem foi escolhida foi a de carvalhais porque será? jaá que n sabe pk da cvp dos carvalhais so se fala mal pelo menos digne-se a colocar umas fotos desses postos e dos socorristas espalhados pelas provas...

Márcio Pereira disse...

Sim eu sei da operação da Cruz Vermelha que esta a efectuar

agradecia, se possível, se me podia mandar fotos então, visto já não ter disponibilidade para ir ver o Enduro

Mande para o meu email e será publicado

Anónimo disse...

Este é um blog ou um repositório das tretas que outros enviam? Para chegar a estas fotos tiveste de passar pelo posto médico, pelas viaturas e decerto viste pessoas conhecidas. Ou já não tinhas mais rolo para as fotos? Devias era ter orgulho de uma instituição da tua pequena aldeia organizar a maior prova de enduro do mundo e a maior desportiva do ano no país.
Será que tem mais interesse para os carvalhenses as fotos de motos na areia ou saber que quem assegura a intervenção médica é gente da terra?
Para ti a cruz vermelha é só para visitar em período de campanha eleitoral.

Anónimo disse...

Já agora dizer também que o CRCC cedeu gratuitamente as suas instalações para os elementos das várias Cruz Vermelhas pernoitarem e tomarem banho (a pedido da Cruz Vermelha de Carvalhais). E que tal umas fotos também?

Anónimo disse...

Já agora ponham fotos do pequeno almoço, postem as conversas, digam a marca de shampoo que usam ! Isto mais parece a Maria do que um blog ! A parte importante da prova de enduro é .... A PROVA DE ENDURO! A CVP de carvalhais tambem costuma estar na praia da costa no verão e não é por isso que lhes vão tirar fotos ! Se eles tivessem feito um grande socorro, isso sim era motivo para noticia !

Márcio Pereira disse...

Os seis dias de Enduro acabam Sábado.. Até lá tentarei que haja mais posts sobre o Enduro e a envolvencia da Cruz Vermelha e o CRCC..
às vezes mais vale estarem calados estes anónimos...

Eu não sei se terei disponibilidade de ir ao padock no parque das gaivotas, vou tentar, mas Se me quiserem ajudar, mandem fotografias, não estes comentários só para deitar abaixo o Blog e a mim...


Há talvez ainda tenho aqule vírus que apanhei por entrar na Cruz Vermelha

Anónimo disse...

Este Márcio cada vez me surpreende mais... Ele apenas tem um Blog onde tenta que as pessoas o ajudem com noticias, fotos, etc... Ele tem vida própria faz este blog com amor á camisola... Não é jornalista, não é pago para fazer o Blog...
Tem muito mérito todas as horas e talvez dias que já perdeu para ter este Blog assim fantastico

Anónimo disse...

Eu continuo a dizer que ele não tem de se preocupar em publicar fotos de coisas que são da competência da CVP ou de outra irganização qualquer . 1º a cvp pertence a uma rede nacional que se farta de receber dinheiro para fazer o seu trabalho . Até agora, no caso do enduro, não tiveram de fazer nada de especial, portanto não vejo qual o interesse de ter fotos deles !

Anónimo disse...

Apoio o sr. anonimo do dia 14 á 1:10, o sr que tbm se escnde atraz do anonimato, deve ser um socorrista, ou ex socorrista frustrado, tem problemas com tdo á volta e so defende a sua camisola"cruz verelha" e nao tem capacidade para saber dar valor a outras instituiçoes da terra por isso ataca tudo e tds.Sr anonimo, deveria era REFLECTIR, knd diz que a cruz vermelha está a fazer um grande trabalho,(realmente está)mas cmo ja aki foi dito esta entidade está ser mto bem paga para ali estar, e por alguma razão até queriam ganhar mais, e por ordens de entidades superiores... que remedio tiveram eles que ir para la com o preço que a federação nacional de motocross quis pagar.
Por isso por favor parem de vir para aki criticar, parem de por a cruz vermelha cmo vitima, o marcio e mto bem, publicou as fotos dos 6 dias de enduro, para quem nao tem oportunidade de ir ver, ele publicou fotos das motas, dos pilotos que é kem interessa, e o Marcio com humildade pediu para lhe enviarem fotos, para ajudarem a criar um blog cm mais infomação,não percebo, porque é k algumas pessoas não entendem que o Marcio é um amador, e faz o seu melhor, e não é obrigado a lembrar-se de tudo, o sr criticou mas nem deixou os 6 dias acabarem, sabe lá se o Marcio ainda ia fazer referencia á CVP,estão la mais entidades envolvidas sem ser a cruz vermelha, á alguns jovens da nossa terra que ajudaram nos postos de cntrole e nas marcaçoes dos percursos, mas o k interessa aki para alem de tods os envolvidos, é o "enduro".
Gosto bastante da cruz vermlha e admiro o trabalho que tem desenvolvido ao longo d tempo.Parabens á cruz vermelha e aos elementos que la estão a fazer o seu trabalho e que não estão preocupados em criticar.
Ass: Um anónimo amigo de um elemento da federação portuguesa de motocross

Anónimo disse...

seria muito interessante a referência aos ilustres carvalhenses que participaram nesta prova e a sua contribuição. pela importância que a gente nos bastidores tem para os grandes acontecimentos.
fico a aguardar.

Anónimo disse...

VOCES QUE VEM PARA AQUI FALAR DO QUE NAO SABEM SAO TODOS UNS...ENFIM NÃO ME DIGO A REFERIR. PORQUE O SENHOR QUE É AMIGO DE UM ELEMENTO DA FEDERAÇÃO DE MOTOCROSS DIGA AO SEU AMIGO QUE O INFORMOU MAL PORQUE A CRUZ VERMELHA ESTÁ A GANHAR SIM COMO SERIA DE ESPERAR MAS APENAS O SUFICIENTE PARA SUPRIR AS DESPESAS.ALÉM DISSO A SEDE NÃO SE INTROMETEU COMO É OBVIO NAS NEGOCIAÇÕES PORQEU NOS SOMOS UMA DELEGAÇÃO E TEMOS AUTONOMIA PARA ISSO.
PARA OUTROS ANÓNIMOS AQUI SEGUE: A CVP DE CARVALHAIS ESTÁ INSERIDA NUMA REDE NACIONAL MAS SENDO DELEGAÇÃO É AUTO-SUSTENTAVEL (ISTO PARA QUEM NAO SABE SIGNIFICA QUE TEM DE ARRANJAR O PROPRIO DINHEIRO PARA MANUTENÇÃO, CONSUMIVEIS, PAGAR AOS ASSALARIADOS E TODAS AS RESTANTES DESPESAS) NÃO RECEBE QUALQUER FINANCIAMENTO POR PARTE DA SEDE- SE QUISER CONFIRMAR ISTO NO SITE DA CVP NACIONAL ESTA LÁ O NUMERO DA SEDE PODE TELEFONAR E PERGUNTAR QUE ELES FACULTAM-LHE ESSA INFORMAÇÃO.
QUANTO A SÓ SE DEVER FALAR AQUI DA CVP SE FIZESSE ALGUM SALVAMENTO POIS DIGO-LHE A MODÉSTIA CABE EM TODA A PARTE E NÃO É UM DOS SEUS FORTES PORQUE DEVE-SE VALORIZAR QUE SEJA UMA INSTITUIÇÃO DA NOSSA PEQUENA TERRA A ORGANIZAR O SOCORRO DO MAIOR EVENTO DESPORTIVO DE MOTOCROSS MUNDIAL DESTE ANO, EVENTO QUE ENVOLVE IMENSOS MEIOS DURANTE VARIOS DIAS ALGUNS 24 H POR DIA, ALÉM DISSO DEVIA INFORMAR-SE MELHOR PORQUE EXISTIRAM DIVERSAS SITUAÇÕES DE SOCORRO ALGUMAS RESOLVIDAS NO LOCAL PELOS MEDICOS E ENFERMEIROS DA CVP DE CARVALHAIS ENQUANTO OUTROS (CERCA DE 10) FORAM EVACUADOS PARA O HOSPITAL DA GALA.SEM FALAR QUE ESTAVA TODO UM DISPOSITIVO DE REANIMAÇÃO COM OS MELHORES MATERIAIS POSSIVEIS PRONTOS PARA USO EM QUALQUER SITUAÇÃO.
MAIS UMA VEZ O BLOGUE DOS CARVALHAIS NÃO DEVIA PERMITIR COMENTÁRIOS DIFAMATÓRIOS A INSTITUIÇÕES DA SUA TERRA SÓ LHE FICA MAL.

E PARA TODOS A QUEM INTERESSAR A CVP DE CARVALHAIS FOI ELOGIADA PELO SUA EXCELENTE PRESTAÇÃO E ACLAMADA COMO UM EXEMPLO PARA FUTURAS ORGANIZAÇÕES DE PROVAS DESTE TIPO EM PORTUGAL E NO EXTERIOR E POR ISSO MESMO FOI VISITADO O DISPOSITIVO DE SOCORRO PELOS ORGANIZADORES DO PROXIMO ENDURO PARA RETIRAR O EXEMPLO E DESENVOLVER DE FORMA IDENTICA. ISTO SIM DEVIA SER UM ORGULHO...MAS INFELIZMENTE PARA MUITOS NAO É REPRESENTATIVO (COMO DEVERIA SER) DA EXCELENTE EQUIPA QUE ALI ESTÁ MONTADA, POIS SO SABEM É CRITICÁ-LA.

PS: O SENHOR QUE REFERIU O APOIO ÁS PRAIAS SO ESPERO QUE UM DIA QUE SE ALEIJE NA PRAIA NEM QUE SEJA UM SIMPLES CORTE TENHA A VERGONHA E VÁ A OUTRO LOCAL FAZER O SEU TRATAMENTO PORQUE ATE O MAIS SIMPLES TRATAMENTO E UMA AJUDA A QUEM PRECISA. NO ENTANTO NÃO SPREOCUPE QUE SE SE DIRIGIR LÁ SERÁ CONCERTEZA TRATADO PORQUE O SOCORRO NÃO É RECUSADO A NINGUEM.

O VALOR DA AJUDA NÃO É QUANTIFICAVEL PROPORCIONALMENTE Á QUANTIDADE/MAGNITUDE DO SOCORRO MAS SIM Á QUALIDADE (E TODOS OS ASPECTOS QUE A QUALIDADE ENVOLVE) COM QUE É PRESTADO.

O SOCORRO PODE SER SIMPLESMENTE UMA PALAVRA AMIGA PARA SI NUM MOMENTO DE AMRGURA EXTREMA

Anónimo disse...

Alguem ficou irritado... talvez porque sabe que o dinheiro que pediram não foi so para as despesas, talvez porque sabe que só agora, que foi um evento internacional é que a CVP de carvalhais teve reconhecimento, uma vez que nos restantes momentos tem sido constantemente criticada pelos escandalos que já la houve ! E a culpa é de quem? Talvez da direcção que contracta pessoas que a maior parte das vezes está sentada a olhar para ontem, que ás vezes nem sabem bem o que fazer ! E neste evento em particular não foi so a CVP de carvalhais que esteve envolvida, mas também diversos elementes de outras delegações ! Portanto a CVP não espere os louvores só para si, nem espere que as pessoas lhes digam que fazem um optimo trabalho quando muitas vezes acontecem coisas muito duvidosas dentro da instituição !

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved