sexta-feira, 13 de novembro de 2009

1ª Televisão do CRCC

2 comentários:

Anónimo disse...

evantando aqui um assunto sensivel: onde está a promesa do senhor elisio pernas acerca da cvp ???
ele devia seguir alguns exemplos:
http://www.cvpfrazao.co.nr/

TRANSCRITO:
"Com os 28 novos socorristas, o corpo activo da Delegação da Frazão de Cruz Vermelha aumentou para cerca de 75 elementos, muitos deles com formação superior, dispondo ainda de 5 ambulâncias (três de emergência e duas para transporte de doentes) e uma viatura de apoio.

A autarquia pacense assumiu as duas mais recentes "aquisições" da organização - uma ambulância de socorro e outra para transporte de doentes - , no âmbito do subsídio extraordinário e de mais uma verba de reforçe para equipamento, num total de 65.000 euros.

"A Câmara não faz mais do que devia, tendo em conta o bom trabalho que a Cruz Vermalha, prejudicada por alguns azares com viaturas, está a fazer. Bem hajam todos aqueles que, ao longo dos anos, construíram esta obra", disse o autarca Pedro Pinto, lembrando que é preciso "reconhecer e agradecer a disponibilidade e competência" das pessoas."

ONDE ANDA AGORA O SENHOR ELISIO?? ESCONDIDO??

Anónimo disse...

Fhum... 1º o ser José Elisio não é presidente da Camara mas sim da junta de freguesia .... 2º o Concelho da figueira é dos mais endividados do pais ...se não ha dinheiro quase que nem para pagar aos funcionarios, para manter as escolas em condiçoes, querem que se dê dinheiro á CVP, quando a entidade nacional recebe milhoes de euros ? A CVP para a Igreja Catolica, têm acções da Ferrari, sao a instituição mais rica do mundo, mas aos domingos pedem dinheiro, para reabilitar capelas pedem dinheiro .... Em vez de pedirem ás autarquias, façam ver á CVP nacional que o dinheiro deles não deve ser so para pagar os milhares de euros de ordenado que a presidente recebe !

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved