domingo, 6 de dezembro de 2009

Baile Top 7

9 comentários:

Anónimo disse...

não existe um salão para um baile nos Carvalhais é preciso ir para o Outeiro do Louriçal?

Anónimo disse...

o salao,nao é mau,o pior é acabarem o baile mais cedo,por ter falecido uma pessoa da leirosa....cinceramente,as outras pessoas tb pagaram a entrada...e nao tem culpa... POR MORRER UMA ANDORINHA NAO ACABA A PRIMAVERA......

Anónimo disse...

é uma estupidez,venderem bilhetes,á entrada de um baile,para uns a 3.50,e a outros a 3 euros.... será que o dinheiro de uns nao tem o mesmo valor que o dos outros,ou sao pessoas mais lindas que outras??????????????????????????????????????

Anónimo disse...

Á MTS E BONS SALOENS PARA SEREM FEITOS BAILES ,NO CONSSELHO DA FIGUEIRA DA FOZ,PARA QUE VAO PARA OUTRO???

Tiago Jordão disse...

Sr. anónimo de 9 de Dezembro de 2009 22:52.
E um pouco de respeito pelas pessoas, saberá você se não era um conhecido até da própria banda..

Anónimo disse...

Sim sr. Anónimo respeito pelo que aconteceu..
Foi a decisão que tomaram há que respeitar....

Anónimo disse...

de respeito sim.... mas nem por isso a banda recebeu menos...... com o dinheiro nao se brinca.........

Anónimo disse...

cá para mim andam mts a comer do mesmo tacho... por isso é que defendem a atitude da banda

Anónimo disse...

vocês são mesmo uma cambada de desocupados não tem mais com que se entreter.

O baile foi realizado por um conjunto de voluntários de forma a angariar fundos para esta instituição,e a eles apenas deve ser imputada as decisões tomadas.
quanto ao local escolhido ser noutro concelho apenas tenho a dizer que não devemos falar do que não sabemos porque muito provavelmente as pessoas desse concelho contribuem para esta instituição de forma mais activa que os próprios Carvalhenses. Além do mais como todos sabem os bailes realizados nos carvalhais não tem adesão ainda mais se tiverem entrada paga e o intuito do baile era angariar fundos. (não devemos criticar os motivos das escolhas sem os conhecermos amplamente).
O conjunto acabou realmente mais cedo foi uma decisão que lhes coube inteiramente e que se deveu a um facto lamentável pelo qual espero que nunca tenham de passar e por isso nenhum de nos o deve criticar. Relativamente ás relações financeiras entre o conjunto e a organização apenas a ambos dizem respeito e quem não tem conhecimento de todos os factos não se deve pronunciar.
Por fim e para desmitificar não houve nenhum bilhete vendido na bilheteira a menos de 3.5€. Os bilhetes vendidos a 3€ foi um privilégio fornecido aos Carvalhenses na semana anterior e encontravam-se à venda na delegação e na pastelaria dos carvalhais como anunciado na mesma, privilégio a que poucos aderiram.

Não devemos falar do que não conhecemos amplamente!!

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved