quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Recomendo este livro : O Símbolo Perdido de Dan Brown


O Símbolo Perdido
Brown, Dan



Doze horas alucinantes!
O leitor mergulha mais uma vez num mundo de misticismo, sociedades secretas e locais escondidos de uma Washington pouco reconhecida. O que esconde, afinal, a Chave de Salomão? Que mensagens secretas estão codificadas nesse livro misterioso? Robert Langdon, o professor de Harvard especialista em Simbologia, tem apenas 12 horas para o revelar. São horas repletas de intrigas, perseguições e reviravoltas, que a Bertrand edita mês e meio depois da publicação do livro em inglês. É pois o regresso de Dan Brown ao registo que o tornou mundialmente famoso: pictogramas cifrados, mensagens ocultas, símbolos descodificados, "suspense" e acção a um ritmo vertiginoso.

«Acho que é o meu melhor livro. O mais complexo, aquele que tem mais códigos, mais símbolos, mais reviravoltas no enredo. E creio também que é o meu romance com material filosófico mais profundo.»
Dan Brown em entrevista à Revista Única, Expresso

«Com uma tiragem inicial de 140 mil exemplares, uma das mais altas do mercado nacional, o novo romance do autor norte-americano prepara-se para repetir o êxito de O Código da Vinci e Anjos e Demónios e levar Dan Brown para além do milhão de livros vendidos em Portugal.»
Correio da Manhã

«Em O Símbolo Perdido, Dan Brown mete-se com a maçonaria e toda a simbologia mística desta sociedade secreta...»
ionline

«Se Dan Brown não é maçon, andou lá muito perto para escrever O Símbolo Perdido
Público

Sem comentários:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved