O blog dos Carvalhais não deveria servir de propaganda para qualquer tipo de clubismo, mas sim para se poder comentar os factos positivos e negativos que se passam na nossa terra. Os clubes de futebol têm os seus sitios proprios para se puderem auto pruclamar e assima de tudo, deveremos ter a consciencia deque não existem só Benfiquistas, somos um povo e é desse que devemos falar.
Gostaria de enviar um prqueno reparo á actual direcção da filarmonica esperando que não proceda da mesma maneira que a direcção sessante. Entendam que o vosso empanho na formação dos nossos jovens e que muito louvamos, passa por fazes muito importantes na vida dos mesmos,e chega-se a uma altura em que se atinge a idade de terem as suas aventuras amorosas. Durante alguns anos a filarmonica despende bastante de si mesma nesses jovens, e devera procupar-se em manter a prata da casa em plena função dentro da banda. O que pretendo dizer com tudo isto é que não se justifica que por parte da direcção finda tenha havido descreminações em relação a certos musicos só porque estes faltaram a um ensaio e foram vistos com uma amiga colorida, além de terem houvido um raspanete foilhe negado um par de calças que estavam completamente rotas entre pernas eu vi as dito cujas e caros carvalhensses acreditem que uma casa como a filarmonica não pode deixar que se passem situações identicas, os musicos devem de ser compriendidos, insentivados e também porque não repreendidos ou chamados á atenção de situaçoes menos proprias. Chegarmos au ponto de descriminação por simplesmente estaren-se a cagar para o fardamento que os musicos vestem só prque estes faltaram a um ou dois ensaios,é de muito baixo nivel, ou então levame a pensar que o presidente sessante gostaria de estar no logar dos jovens musicos, mas meu caro considadão tudo tem o seu tempo e idade, e o seu em termos de aventuras amorosas "JÁ ERA". Para os que agora começaram tomem outra politica, tentem juntar as ovelhas estremalhadas e construir um rebalho com os nossos jovens que têm bastante qualidade, e se soubermos e tivermos a precessão exacta de que eles têm que ter por vezes o seu espaço, talves se consiga trazer a maior parte dos que deixaram o nosso convivio, porque caros conterraneos com calças todas rotas nem nos pedreiros hoje em dia se vê alguem andar.
3 comentários:
Já foi mais que dito Márcio ! Discute o que se passa de mal nos Carvalhais !
O blog dos Carvalhais não deveria servir de propaganda para qualquer tipo de clubismo, mas sim para se poder comentar os factos positivos e negativos que se passam na nossa terra.
Os clubes de futebol têm os seus sitios proprios para se puderem auto pruclamar e assima de tudo, deveremos ter a consciencia deque não existem só Benfiquistas, somos um povo e é desse que devemos falar.
Gostaria de enviar um prqueno reparo á actual direcção da filarmonica esperando que não proceda da mesma maneira que a direcção sessante. Entendam que o vosso empanho na formação dos nossos jovens e que muito louvamos, passa por fazes muito importantes na vida dos mesmos,e chega-se a uma altura em que se atinge a idade de terem as suas aventuras amorosas.
Durante alguns anos a filarmonica despende bastante de si mesma nesses jovens, e devera procupar-se em manter a prata da casa em plena função dentro da banda. O que pretendo dizer com tudo isto é que não se justifica que por parte da direcção finda tenha havido descreminações em relação a certos musicos só porque estes faltaram a um ensaio e foram vistos com uma amiga colorida, além de terem houvido um raspanete foilhe negado um par de calças que estavam completamente rotas entre pernas eu vi as dito cujas e caros carvalhensses acreditem que uma casa como a filarmonica não pode deixar que se passem situações identicas, os musicos devem de ser compriendidos, insentivados e também porque não repreendidos ou chamados á atenção de situaçoes menos proprias. Chegarmos au ponto de descriminação por simplesmente estaren-se a cagar para o fardamento que os musicos vestem só prque estes faltaram a um ou dois ensaios,é de muito baixo nivel, ou então levame a pensar que o presidente sessante gostaria de estar no logar dos jovens musicos, mas meu caro considadão tudo tem o seu tempo e idade, e o seu em termos de aventuras amorosas "JÁ ERA".
Para os que agora começaram tomem outra politica, tentem juntar as ovelhas estremalhadas e construir um rebalho com os nossos jovens que têm bastante qualidade, e se soubermos e tivermos a precessão exacta de que eles têm que ter por vezes o seu espaço, talves se consiga trazer a maior parte dos que deixaram o nosso convivio, porque caros conterraneos com calças todas rotas nem nos pedreiros hoje em dia se vê alguem andar.
Enviar um comentário