"Após os indivíduos terem abastecido o veículo com 10 euros, que as mulheres pagaram, estas dirigiram-se à loja de conveniência do posto, onde escolheram produtos também no valor de 10 euros", descreveu a mesma fonte, acrescentando que, neste caso, "as mulheres apresentaram uma nota de 200 euros para pagar a despesa".
"Quando a funcionária tentava fazer o troco, tendo já na mão os 130 euros disponíveis em caixa, além da nota de 200 entregue, as mulheres roubaram-lhe todo o dinheiro e puseram-se em fuga com os colegas", revelou a GNR.
Os dois casais, que se faziam acompanhar por uma criança, foram detidos pouco depois por uma patrulha da GNR, na sequência de informações sobre as características da viatura facultadas pela funcionária da bomba.
Ainda segundo a GNR, os quatro assaltantes ficaram detidos nas instalações da polícia, devendo ser presentes ao Tribunal da Figueira da Foz na sexta feira de manhã.
As autoridades sublinharam ainda à agência Lusa o facto de já ter ocorrido, na região, um assalto em que foram empregues tácticas similares.
O primeiro caso surgiu, na terça, em Formoselha/Santo Varão (Montemor-o-Velho). O segundo, em Carvalhais/Paião (Figueira da Foz). Foram detidos pela GNR de Montemor-o-Velho, dez minutos após o último assalto. Os suspeitos, com cerca de 30 anos, de nacionalidade romena e com residência na zona de Aveiro,
1 comentário:
estão sempre a acontecer
Bom domingo amigos
beso
Enviar um comentário