domingo, 13 de março de 2011

Carvalhense da década 2001-2010 - Rui Jordão



Rui Jordão
Foi secretário da Direcção do CRCC.

Foi  Presidente da Direcção do CRCC.
Foi e é Presidente da Assembleia Geral da Associação de Pais da Escola Dr. Pedrosa Veríssimo.
Foi e é 2ºSecretário da Assembleia Geral da associação das Colectividades do Concelho da Figueira da Foz.
Foi e é membro da Assembleia de Freguesia.
Foi candidato a Presidente da Junta de Freguesia
Carvalhense do Ano em 2008 e 2009 na votação no Blog dos Carvalhais

9 comentários:

Anónimo disse...

Porque demorou tanto tempo para ser publicado oficialmente o nome do Sr. Rui Jordão como vencedor da enquete do Carvalhense da Decada. Algum problema? E os comentários, será que ninguem mais se manifestou ou a máfia dos votos está censurando os comentários?

João Paulo Pereira disse...

Qual é o seu problema não foi a tempo ó temos que estar sempre agarrados ao blog

Anónimo disse...

dou razão ao anonimo do dia 13. onde se escondem os comentarios já deu tempo

Anónimo disse...

Parabéns, muito bem escolhido! Se se ouve falar dos Carvalhais portas a fora é pelos feitos deste senhor.

Anónimo disse...

Por tudo que fez e vem fazendo por Carvalhais, os feitos de Rui Jordão, são inquestionáveis. Infelizmente essa enquete parece que teve algo que não ficou até hoje devidamente esclarecido no seu resultado final, pelo que se pode deduzir dos 35 comentários. Para Rui Jordão, ser Carvalhense da Decada, infelizmente nada lhe acrescentou, muito pelo contrário.

Anónimo disse...

È muita pretensão e falta de respeito afirmar que a Aldeia de Carvalhais só é conhecida portas a fora, porque existe Rui Jordão...santa ignorância.
Portas a fora Carvalhais é conhecida pelo trabalho de Grupos de pessoas que dão o melhor de si, para que o nome de Carvalhais seja condignamente representado. Agora portas a dentro Rui Jordão tem sua parcela como tantos outros que trabalham e se esforçam para que Carvalhais seja respeitado como uma Aldeia de gente de Bem e Trabalhadora

Anónimo disse...

Pois não concordo mesmo nada. O Rui Jordão através do seu vasto trabalho consegue estar acima de qualquer colectividade, festas ou grupos que apareçam nos Carvalhais. Quem melhor representa os Carvalhais na última década? Alguém reconhece essa aldeia sem ser nas obras do sr Rui Jordão?

Anónimo disse...

Já dizia o Jorge Palma "Deixa-me rir..."

Anónimo disse...

Rui Jordão, como seu amigo, acho que chegou a hora de vir a publico dar uma resposta ao anónimo que não cansa de escrever elogiando suas virtudes, como se Rui Jordão fosse a unica pessoa a resolver problemas que existem em Carvalhais. As opiniões inconsequentes desse anónimo, somente servem para acirrar os ânimos e fomentar a discôrdia entre nossas Coletividades e pessoas, pois sem sombra de duvida são ofensivas e descabidas. Tenho certeza que não compartilha com a opinião do anónimo, por isso seu testemunho é essencial para acabar de vêz com essa polémica e calar a boca dêsse bajulador barato

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved