quarta-feira, 1 de junho de 2011

Câmara e ARS deram mais um passo para as unidades de saúde de Alhadas e Lavos





Formalizado o compromisso de cooperação
A Câmara Municipal e a ARS formalizaram o compromisso de cooperação para a construção das unidades de Saúde das Alhadas e Lavos, que representam um investimento de 1,6 M€
Foram muitos os populares que marcaram presença, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, para assistir à cerimónia de assinatura dos Contratos Programa entre a Câmara Municipal e a Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC), tendo em vista a cooperação técnica e financeira, para a construção e equipamento das Unidades de Saúde das Alhadas e Lavos.
O presidente do Conselho Directivo da ARSC, João Pimentel, sublinhou que este é o «corolário de um trabalho entre a ARS, a Câmara, as Juntas e o ACES», tanto mais importante, quanto os «recursos não são finitos e só com esta cooperação podemos avançar», sustentou. O presidente da câmara também enalteceu a junção de sinergias e o empenho, pois «sem alma estes dois projectos morriam nas gavetas da burocracia». João Ataíde frisou que estes centros de saúde são «uma marca de progresso », defendendo que se trata de «centralizar para criar melhores condições» na prestação de cuidados à população.
Excerto da Notícia - Edição de 25 de Maio de 2011 Voz da Figueira

Sem comentários:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved