terça-feira, 26 de julho de 2011

Comissão de Festas 2012

18 comentários:

Anónimo disse...

SUGESTÕES PARA AS VOSSAS FESTAS 2012: LUCAS & MATHEUS (www.lucasematheus.com), LÉO & LEANDRO (www.leoeleandro.com), GRUPO IVASON (www.ivason.com) e BANDA ROSA CHOCK. Manager António Lopes (960195669/913729192)

zeca ze disse...

sugestao para vossa festa orquestra taxxis uma banda diferente de todas muita animaçao e alegria nao deixe de nos contatar 968039880 contato direto

Anónimo disse...

Idade Media Band - Paços de Ferreira, não deixe de entrar em contacto connosco, 3.30h de baile e muita alegria...936906173
http://www.youtube.com/watch?v=UofzI6sPBDo

A.C.R.Folclore de Paços disse...

Somos um grupo folclorico (associação cultural e recreativa de folclore de paços fafe) visitem o nosso blog: www.acrfp.blogspot.com

Anónimo disse...

sou a luisa mafalda sou animadora de karaoke e venho por este meio divulgar os meus contactos para serviços de karaokes nos vossos eventos.
917050583 969049996 luisamafalda@hotmail.com

Anónimo disse...

Venho por este meio apresentar o projecto donna marta. Somos uma banda de espectáculo, essencialmente de musica portuguesa embora passando por diversos generos musicais, trabalhamos de forma profissional e com pessoas profissionais para levar a cada festa um bom espectáculo a preços acessíveis com ou sem palco móvel.
Com elementos conceituados na regiao...damos a garantia de um espectáculo de grande qualidade com boa musica, bom som e 4 horas de entretenimento, se necessário estão desde já convidados a assistir a um ensaio:)
Pra qualquer questão consultem a página "donna marta" no facebook onde tem todas as informações necessárias.
Saudações musicais Susana Correia dos donna marta.

aqui fica o link do facebook: http://www.facebook.com/pages/donna-marta/274563779246135

para mais informações podem contactar:917156456 (José Ferreira)

Anónimo disse...

Exmº Srs
Vimos por este meio dar-vos a conhecer uma das GRANDES Bandas Filarmónicas da zona Norte,a Banda Musical de Gondomar, composta por 60 músicos, sendo na sua maioria músicos profissionais ou estudantes de música, com um maestro profissional devidamente habilitado e credenciado, o que nos confere um nível bastante considerável.
Uma Banda com um forte sentido de profissionalismo e responsabilidades com um reportório que vai desde o clássico, passando pelo ligeiro e pelo popular, pensando unicamente no espectáculo para o povo. Podem contratar os serviços da Banda Musical de Gondomar a preços extremamente convidativos, sendo que ainda podem beneficiar da promoção que estamos a lançar este ano, ou seja ao contratarem a Banda Musical de Goondomar, ganham logo um concerto da Orquestra Ligeira da Banda Musical de Gondomar a título GRATUITO, no local e data que bem entenderem, que pode por exemplo usar para animarem por exemplo um evento ou iniciativa que organizem para angariação de fundos.

Para mais informações não esitem em contactar-nos, 965704104/913862719

Carlos Ribeiro disse...

Bom dia,
Venho por este meio dar a conhecer este magnifico espectáculo de Carlos Ribeiro e sua banda.
Um espectáculo inesquecível com muita luz,cor,som e muita alegria.
Segue um link com uma pequena demonstração do nosso espectáculo.

http://www.youtube.com/watch?v=AJqdAZyNvzQ

Não deixem passar esta oportunidade

Carlos Ribeiro
carlosribeirodesgarradas@gmail.com
915062933

Mond'Eventos disse...

Produção de Eventos.. Bandas, artistas e dj's, nacionais e internacionais, aluguer de som e luz professional..


Manuel Borges
967075258

Ricardo Araújo disse...

Grupo de Baile "BELCANTO SHOW".

Vídeos demonstrativos provisórios:
MEO KANAL (para clientes MEO) - 497181
Youtube - http://www.youtube.com/watch?v=DR08h0nlHNI&list=PL3927CF736B08BFD3&feature=plpp_play_all

Temos camião palco (20m de comprimento), som, luz e gerador próprio.

NOTA: A partir de Abril temos nova imagem e novo camião camião palco


CONTACTOS:
914 110 865 (Domingos Araújo)
966 570 523 (Ricardo Araújo)


--
Cumprimentos,
Rui Ricardo Araújo

Ricardo Araújo disse...

Grupo de Baile "BELCANTO SHOW".

Vídeos demonstrativos provisórios:
MEO KANAL (para clientes MEO) - 497181
Youtube - http://www.youtube.com/watch?v=DR08h0nlHNI&list=PL3927CF736B08BFD3&feature=plpp_play_all

Temos camião palco (20m de comprimento), som, luz e gerador próprio.

NOTA: A partir de Abril temos nova imagem e novo camião camião palco


CONTACTOS:
914 110 865 (Domingos Araújo)
966 570 523 (Ricardo Araújo)


--
Cumprimentos, Ricardo Araújo

Anónimo disse...

boa noite so estou fazendo um aviso façam cuidado com esse senhor ricardo araujo do belcanto ele anda a tentar vender um grupocomo proficional mas na verdade nem amadores todoo que tocam e play back

Anónimo disse...

Somos uma banda de covers de música dos anos 50, 60 e 70, divulgando a temática dos dourados anos do rock n' roll, twist e outros hits dos anos 50's, 60's e 70's. Os nossos concertos recriam artistas como Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Chuck Berry, Little Richard, Beatles, Ray Charles, entre outros, sendo as músicas que compõem o espetáculo escolhidas de modo a envolver o público, tornando-o interativo.

A nossa formação compõe-se de um saxofonista, um guitarrista/vocalista, um teclista/vocalista e um baterista. O nosso visual é cuidado, bem como os instrumentos, adequando-os à época. Proporcionamos espetáculos animados ao ritmo dos clássicos da época, cujo ritmo característico induz um estado de espírito de alegria e folia, que não deixa ninguém indiferente.

Deixamos a sugestão da realização de uma noite diferente em algum evento que possam vir a realizar, convidando-vos a visitar o nosso website www.thejukeboxers.pt.vu , bem como a nossa página no facebook (existe um link direto no site), onde podem encontrar vídeos e fotos das nossas actuações, bem como ouvir algumas gravações da nossa maquete e ao vivo. Pode contactar-nos através do nosso endereço de correio eletrónico thejukeboxersmail@gmail.com, pelo site, ou através dos números de telemóvel 917100981/965678508/938624078.

Grupo relampago show disse...

Boa noite!

Venho por este meio dar a conhecer o Grupo Relampago Show que é do Mezio (Catro Daire). Com este grupo terão muita animação e acima de tudo muita qualidade, pois as várias terras onde já se fizeram actuações podem confirmar. tais como: mogadouro (viduedo), Bigas (Viseu), Slgueiro do prestimo,Felgueiras(Torre de Moncorvo), Pinheiros(Tabuaço, França, Mirandela, entre outras.

Aqui deixo os contactos caso estejam interessados:

e-mail: gruporelampago@sapo.pt
numero de telemovel: 919705856 / 254689229

Com os melhores cumprimentos. Aguardamos um contacto vosso. Obrigado.

Grupo relampago show disse...

Boa noite.

Venho por este meio dar-vos a conhecer o Grupo Relampago Show cuja naturalidade é Castro Daire.

Se querem um bom ambiente para as vossas festas e muita energia e animação contactem: contactos para espectaculos: 919705856 / 254689229
ou entao por e-mail:gruporelampago@sapo.pt ou também atraves de facebook: https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100002551929492.

Não se irão arrepender. Cumprimentos.

Anónimo disse...

boa tarde
exma. comissao de festas.

vimos dar a conhecer o Grupo OK.BAND, um grupo ja com alguns anos de estrada, possuindo camiao palco com 20.000wts de som e 40.000 de luz. banda composta por 5 musicos, 2 vocalistas femeninas bailarinas tambem 2 vocalistas masculinos. grupo com um excelente e basto reportorio com os maiores exitos da actualidade passando pelos seguintes estilos musicais; musica pimba, rock, latina, kizomba, brasileira e kuduro.


contactos 915284956/ico_bluesound@hotmail.com

quadranguloshow disse...

Os Quadrângulo Show são uma banda que se dedica à animação de Festas e todo tipo de eventos musicais, tem um cenário maravilhoso que se encaixa lindamente no seu CAMIÃO PALCO. É um grupo que rola na estrada à mais de 30 anos, mostrando assim a sua experiência em palco e ainda considerado por muito dos seus seguidores umas das melhores bandas da zona minhota.
Desta forma agradece-mos desde já todo o tempo disponibilizado para uma breve apresentação da nossa banda e possível presença nas vossas festas. Disponíveis para mais informações, envio de contrato para apreciação, envio de video de apresentação, datas disponíveis, etc. As nossas condições serão sempre ajustadas a cada situação, com um cache muito acessível devido ao gosto de todo trabalho produzido em palco e ainda sempre com o intuito de fazer a sua festa um sucesso. Um obrigado e até breve pelas estradas portuguesas.

INFO: André Oliveira (PROMOTOR) Ricardo Rocha (Sócio-Gerente)

TLM: 967408411
quadranguloshow@gmail.com

BANDAS DISPONIVEIS:
https://www.facebook.com/AgencyAndEvent

Encontrar Patrocínios e Apoios disse...


Encontrem facilmente patrocinadores e

apoiantes, controlem os ganhos, divulguem as

vossas próximas festas entre outras vantagens.

Grátis e Simples. Vejam exemplo em

http://www.apoiantes.pt/

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved