domingo, 23 de outubro de 2011

Benfica 9 - 2 Naval ( juniores)

E lá fui até ao Seixal ver os Juniores do Benfica com os da Naval a contar para o nacional da categoria.

O ponto principal que me levou lá, foi ver o nosso CARVALHENSE, João Rafael Tarrafa.

 Um jogo que foi transmitido em Directo na Benfica TV. 

Quanto á exibição do nosso Carvalhense, no meu entender , e sendo dificíl devido á pesada derrota que a Naval sofreu.... Jogou bem. Comete um penalty , por mão na boa, foi algumas vezes ultrapassado por jogadores do Benfica mas esteve sempre concentrado e nunca se foi "abaixo" , dando sempre indicações á defesa, onde sendo central pareceu-me ser o melhor jogador daquela defesa.
Titular, jogando os 90 minutos.

Quando tiver oportunidade voltarei a ver este nosso jogador.















3 comentários:

Zé do Telhado disse...

Chamas aquilo que escreveste jogar bem, então o que é jogar mal.

Márcio Pereira disse...

Apenas no meu entender, não foi por ele que a NAval levou a goleada que levou...
MAs ao memos Zé do Telhado viu o jogo?

Ze do Telhado disse...

Badsta ver o teu relato, é mais que suficiente, para dizer o que disse

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved