segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grupo de seis encapuzados assaltou duas lojas

Um grupo de indivíduos encapuzados assaltou na madrugada de uma ourivesaria e uma tabacaria do centro comercial Foz Plaza, na Figueira da Foz, revelou a PSP.
O alerta foi dado pelas 3h52 por um segurança da superfície comercial, situada na zona norte da cidade, junto ao parque de campismo, que se apercebeu do assalto através do sistema de videovigilância.

“Um assaltante, de cara tapada, arrombou a porta de vidro da entrada poente com um machado, entrou e apareceram mais cinco indivíduos, todos encapuzados”, disse a fonte da PSP.

Adiantou que no interior do centro comercial o grupo de seis homens “dividiu-se”: parte dirigiu-se a uma tabacaria, onde foi furtado tabaco e outros objectos, com um valor estimado de 5.000 euros, e os restantes a uma ourivesaria do mesmo piso comercial, de onde foram roubados artigos de valor ainda indeterminado.

O assalto durou poucos minutos. Quando a PSP chegou ao local os assaltantes já tinham fugido.

“Ainda deixaram cair alguns objectos retirados da ourivesaria. Entraram num veículo estacionado no exterior e fugiram”, acrescentou, revelando que não existiu “qualquer contacto pessoal” entre os seguranças do centro comercial e o grupo.

A investigação do caso foi entregue à Polícia Judiciária, que, durante a manhã, recolheu indícios no local.

O centro comercial abriu as portas normalmente, com excepção das duas lojas assaltadas



retirado do Público

Sem comentários:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved