quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Marty M DJ @ Next Dates

Boas pessoal.
Como tenho visto, muitos carvalhenses, embora eu esteja longe, têm-me apoiado no meu trabalho não só a nivel de comentários, opiniões mas também têm marcado presença nos bares/discotecas onde eu vou actuar ...

Para tal, deixo-vos aqui os locais das minhas próximas actuações

Fevereiro:
10 @ AJFC Vodka Party (Bom Sucesso - largo da feira)
11 @ 100%BAR (Soure)
18 @ The Beat Dance (Cardigos - Sertã)
19 @ InClub n'Caffé (Seixo - Montemor) (Antigo Grelo's Bar)

Por agora são as datas confirmadas.. Mais informações emhttp://www.facebook.com/pages/Marty-M-DJ/199040300144516 Página Oficial Marty M DJ

Cumps







Sem comentários:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved