sábado, 10 de março de 2012

Hoje no CRCC ---- FESTIVAL DE ROCK

Johnny Dead Radio é uma banda da Figueira da Foz, formada no início de 2011, num contexto revivalista e de gostos variados que seguem as novas tendências do rock. Johnny Dead Radio trazem-nos um olhar sobre a sociedade em que os valores permanecem sólidos nas suas musicas e na atitude em palco. 
Ivo Gil - vocals, guitar
Dany Lebre - drums
Victor Bertier - keyboards, guitar
Jonny Five - bass










Casket Kings
André Lemos - Slappin' Bass & Vocals
Victor Guerra - Guitar & Back Vocals
Rafael Marques - Guitar & Back Vocals
Zé André Figueira - Drums & Back Vocals












O projecto Dúvida 413 começou como uma banda desenhada criada por mim em 2001, nasceu a partir de uma história que ligava a ficção científica com a realidade dos nossos dias.
Em 2002 comecei a integrar o conceito da Dúvida 413 na música, através da minha banda de Rock Alternativo “Human Slats”, chegando a gravar uma maqueta intitulada D413. Depois de algum tempo conclui que o projecto Dúvida 413 não se identificava com a sonoridade praticada pelos Human Slats, iniciando assim a composição de temas como “ophiner4” e “future live”, músicas numa vertente mais electrónica, ainda que com algumas influências de Rock Alternativo.
Em 2003 começaram as primeiras actuações ao vivo, utilizando um Pc e projecções de vídeo para ajudar a dar vida à narrativa por mim criada.
Em 2007 o projecto Dúvida 413 dá um passo em frente, tentando transformar-se numa banda com vários elementos.
Em 2009, a Duvida413 permanece dois elementos Victor Santos e seu irmão Alexandre Santos. Após várias actuações nas Fnac de todo Portugal, A Duvida 413 pretende com a apresentação do novo album prevista em Janeiro de 2010, avançar para os palcos de renome, nacionais e internacionais. 






















Sem comentários:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved