terça-feira, 30 de abril de 2013

Estou safo, o resto que se foda...

“Se fosse com Lavos  partíamos isto tudo!”  Via AS Beiras (sem link), fiquei a saber que o presidente da Junta de Lavos, José Elísio, disse ontem, na Assembleia Municipal (AM) da Figueira da Foz, que se a sua freguesia fosse agregada os lavoenses deslocar-se-iam àquele órgão autárquico e (re)agiriam de forma violenta. Se “se votasse a extinção de Lavos, a assembleia não se fazia”, afirmou, acrescentando que a polícia de choque teria de ser chamada a intervir.
Ainda na sequência da sua intervenção, respondendo às acusações de falta de solidariedade entre presidentes de junta, José Elísio frisou: “uma coisa é ser solidário, outra coisa é ser otário”.
 Em tempo... Ora cá está... A diferença entre arruaceiros e políticos,  é a mesma que entre anormais  e os outros.  Entre a vida e a realidade... Quando elegemos políticos, pelo voto, e nessa festa colectiva que são as eleições, nessa gigantesca invenção que é a democracia, é para que eles nos indiquem o caminho, não para que nos utilizem como carne para canhão. Deveria ser por isso que elegemos políticos...  Porque queríamos líderes e não oportunistas. Um oportunista nunca passa disso mesmo. É sempre um oportunista.

Outra Margem

Sem comentários:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved