segunda-feira, 7 de outubro de 2013

cortejo de oferendas

Realizou-se no Domingo, 6 de Outubro de 2013, o cortejo de oferendas que deu inicio pelas 14H30, percorrendo algumas ruas de Carvalhais até ao Centro Recreativo Culturas Carvalhense onde se realizou a venda dos andores para Angariação de fundos a favor da continuação da construção do Pavilhão Multiusos do CRCC.
Seguindo-se de um Espectáculo onde esteve presente a banda da Sociedade Artística Musical Carvalhense, Cordas Mágicas e Rancho Infantil do CRCC.

Mais fotos aqui

4 comentários:

Joaquim Moço disse...

Fotos ótimas que nos trazem boas recordações.Infeliz ideia de colocar o nome no meio da foto.

Anónimo disse...

Comentários infelizes! O autor de determinado trabalho deixa sempre a sua marca. Depois existem os denominados "direitos de autor".

Joaquim Moço disse...

Eu só fiz "um" comentário. Infelizmente gostaria muito de responder. Não o faço para pessoas que se escondem sob o anonimato. Uso muito comum no Blog dos Carvalhais.

Anónimo disse...

Com toda a razão Sr. Joaquim moço, eu próprio a defender a autoria de cada um que me esqueci de autenticar o meu comentário, as minhas sinceras desculpas por ter entrado assim em contradição.
Um comentário que expressa uma opinião, que julgo não fazer muito sentido uma vez que nos dias que correm todos os produtos/obras têm a sua exclusividade pertencente à organização/Autor.
Dário Carvalho

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved