terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Comunicado

 Administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz à População sobre o Parque de Estacionamento no HDFF
»» Os primeiros 15 minutos de parqueamento são gratuitos, sendo a tarifa a aplicar de 60 cêntimos por hora, contabilizada em frações de 15 minutos
»» Ambulâncias e viaturas de serviço especial têm um regime especial de acesso gratuito e prioritário, pela entrada orientada a Sul, na faixa da rotunda “ A Varina”, lateralmente à Portaria onde se encontra um “Vigilante em serviço”. Esta via de acesso poderá ser, também, utilizada por viaturas particulares que transportem utentes com mobilidade reduzida ou em situações de emergência, sem prejuízo de pagamento do parqueamento, se for caso disso.
«O Conselho de Administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz, EPE, em parceria com a Figueira Parques, EM, requalificou e ordenou os parques de estacionamento do Hospital, no sentido de regularizar a circulação e o estacionamento no seu perímetro.
Os parques de estacionamento requalificados servem os utentes e os colaboradores do HDFF, EPE, contando com 383 lugares, estando 9 dos quais reservados a pessoas deficientes, idosas e mulheres grávidas.
O acesso ao parque de estacionamento processa-se através de bilhete emitido no equipamento de entrada, codificado com data e hora, o qual deverá ser pago, numa das máquinas de pagamento automático existentes, antes de retirar a viatura do estacionamento.
Informa-se que os primeiros 15 minutos de parqueamento são gratuitos, sendo a tarifa a aplicar de 60 cêntimos por hora, contabilizada em frações de 15 minutos.
No caso das ambulâncias e das viaturas de serviço especial está garantido um regime especial de acesso gratuito e prioritário, especialmente concebido para as situações de emergência. O trânsito destas viaturas processará pela entrada orientada a Sul, na faixa da rotunda “ A Varina”, lateralmente à Portaria onde se encontra um “Vigilante em serviço”. Esta via de acesso poderá ser, também, utilizada por viaturas particulares que transportem utentes com mobilidade reduzida ou em situações de emergência, sem prejuízo de pagamento do parqueamento, se for caso disso.
A exploração, gestão e administração do Parque compete à Figueira Parques, EM, a qual se obriga a zelar pela operacionalidade dos equipamentos.
O Hospital manterá, em colaboração estreita com a Figueira Parques, EM, um sistema de acompanhamento de todo o processo, instituindo-se as alterações tidas por convenientes.
O Conselho de Administração do HDFF, EPE está empenhado em promover uma política de melhoria contínua dos serviços do Hospital em prol da saúde e do bem-estar dos seus utentes.
Tarifário disponível em http://www.hdfigueira.min-saude.pt/».

Fonte;Figueira na Hora

Sem comentários:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved