quarta-feira, 19 de março de 2014

«Não gosto da música. Não é nada! É um blá-blá-blá. Não tem início, meio e fim»,

 
O tema de Emanuel venceu o Festival da Canção, mas muitos duvidam da credibilidade dos votos. Assim que o cantor saltou para o palco para felicitar Suzy, a intérprete de «Quero Ser Tua», ouviram-se apupos e assobios em toda a sala.
Simone de Oliveira, que venceu o Festival em 1969, demonstrou o seu descontentamento com a canção escolhida. «Não gosto da música. Não é nada! É um blá-blá-blá. Não tem início, meio e fim. Escolheria outra das que foram apresentadas. Não concordo com o televoto», desabafou à TV Mais. Por seu lado, José Cid, representante de Portugal no ano de 1980, afirmou não estar «nada de acordo com as músicas que foram apuradas». «Confesso que não me reconheço neste Festival RTP da Canção».
No entanto, Emanuel desvaloriza as críticas. «Há polémica sempre que uma certa pessoa perde. Não estou nem aí! A RTP pediu-me um tema que transmitisse alegria. Foi o que fiz». E aborda ainda o pedido de auditoria ao televoto. «Se há dúvidas quanto aos resultados, divulguem a lista detalhada dos votos».


Ler mais: http://www.atelevisao.com/rtp/simone-de-oliveira-e-jose-cid-comentam-quero-ser-tua-de-suzy/#ixzz2wPltjdBT

Sem comentários:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Coloque o seu email, aqui, e terá as actualizações do Blog no seu email

Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved