terça-feira, 8 de abril de 2014

Mais seis nomes confirmados no festival Fusing, na Figueira da Foz

Dead Combo  e PAUS estão entre as novas confirmações no cartaz.





Os Dead Combo, Paus, For Pete Sake, First Breath After Coma, Capicua e You Can't Win Charlie Brown são os seis novos nomes hoje confirmados para o festival Fusing, que se realiza em agosto, na Figueira da Foz. 

Os Dead Combo, dupla formada por Tó Trips e Pedro Gonçalves, lançaram em março o seu quinto álbum de originais, intitulado A Bunch of Meninos . 

Também com um álbum acabado de sair, Ana Matos Gonçalves, a "rapper" Capicua, é "conhecida pelas suas letras intensas e prestações em palco brutais e cheias de garra", lê-se numa nota de imprensa do festival. 

Os For Pete Sake, sexteto de Lisboa que aposta numa fusão de géneros e ritmos musicais que vão do folk, da década de 1970, ao indie rock, fazem a sua estreia no festival da Figueira da Foz, a exemplo dos First Breath After Coma e You Can't Win Charlie Brown. 

Já os Paus - reconhecidos pela sua bateria dupla, baixo e teclados - que tiveram um dos concertos mais aclamados em 2013, regressam ao Fusing para apresentar o novo álbum, Clarão , lançado a 28 de março. 

Os seis novos nomes hoje anunciados juntam-se, no cartaz do festival, aos já divulgados The Legendary Tigerman, Capitão Fausto, Octa Push, Primitive Reason, Sensible Soccers e Norton. 

A segunda edição do festival, intitulado Fusing Culture Experience, agrega, à música, a arte, o desporto e a gastronomia, em três dias de propostas, de 14 a 16 de agosto.

Sem comentários:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved