segunda-feira, 30 de maio de 2016



 Ola Marcio e Joao  Paulo,
Achei muito interessante o seu blog, aprendi muito sobre Carvalhais. Parabens!

Estou vos escrevendo  para voces pois talvez  possam me ajudar. 
  
 Descobri recentemente que meu bisavo, Augusto Azevedo  nasceu em Carvalhais, região de Lavos, Figueira da Foz,  no ano de 1895.

 Como ele imigrou para o Brasil e infelizmente faleceu com 39 anos de idade, ou seja no ano de 1934, eu  somente tive contato com a sua esposa, minha bisavo  Dona Maria, mas perdemos completamente o contato com a família de Portugal.
Tambem sei que ele era filho de Manuel Azevedo e  Thereza Ferreira, ambos de Carvalhais. Nos arquivos da igreja, encontrei o registro de batismo e referencias aos nomes de Jose Maria Azevedo e Maria Jose Azevedo que ficaram em Portugal, talvez irmaos de meu bisavo.  
 
 Estarei visitando Carvalhais no dia 7 de Junho e estou buscando encontrar algum  descendentes do meu bisavo. 
 Sei que a busca e dificil, mas agradeceria qualquer informação que possa me ajudar. 

 Obrigado
atenciosamente, 
Cristiano Azevedo



Recebido por email, se alguém souber de algo... escreva nos comentários.

Sem comentários:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved