domingo, 25 de janeiro de 2009

DJ Thelmo pres. House Sexy Sound Sessions-warm up sessions(24-01-09)

Ola pessoal

Espero que esteja tudo bem com vocês.

É com muito agrado que a partir de agora, semanalmente vão ter aqui no blog o meu podcast House Sexy Sessions, no fundo é um programa onde vou mostrar-vos sons do mundo da House Music, fazendo uma critica às musicas que colocarei no meu House Sexy Set… se possível semanalmente colocarei sempre musicas novas. Fico também contente que no set da semana passada se tenham registado 25 downloads. Às pessoas que curtiram o meu set façam um comentário no blog ou então no meu myspace ou no meu hi5, fico a espera dos comentários, sejam eles bons ou maus.

Quanto ao set desta semana, decidi começar a House Sexy Sessions com um set de Deep House, ideal para vocês ouvirem quando estão a relaxar, a estudar, a trabalhar, etc. No fundo este set desenvolve-se por um House mais soft, mais calmo. Espero que curtam e comentem




Até para semana….

Abraços e Beijinhos

DJ Thelmo

2 comentários:

João Paulo Pereira disse...

Boa Thelmo Continua
Obrigado por colaborares com o blogue

Anónimo disse...

Gostei mais da outra mistura que tinhas feito
a do sexy sound
e quase que aposto que tu tambem
"Dj Rubinho"
Uma coisa porque que tu nunca tas online no msn eu adicionei-te

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved