quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mãe só há uma

Praia da Fonte da Telha, Caparica.  2011

Ultimamente tenho tido menos disponibilidade para me dedicar à fotografia. No entanto tenho desde o inicio deste ano um novo projecto materializado neste BLOG onde tento publicar fotografias novas todos os dias. É um projecto mais descontraído e que promete sofrer actualizações mais regulares com as imagens que cruzam o meu caminho e onde poderão acompanhar a minha evolução diária neste hobbie. Entretanto o tempo começa a melhorar, com dias mais longos e mais solarengos, que convidam a sair de casa e lagartar pelos bonitos recantos do nosso concelho. Haja tempo livre e cheira-me que podem começar a aparecer por aí novos Tesourinhos à Porta de Casa. Espero-vos também aqui...

Sem comentários:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved