quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Debate via MSN Messenger

Depois de no chat, um utilizador, ter dado esta ideia, decidi avançar com ela, experimentando um debate para ver como funciona.
Assim, já foi criado, e apenas terá efeito para o debate, um email ( continuem a mandar as "coisas" para os mail pessoais dos Autores do Blog).
Email esse que é blogdoscarvalhais@hotmail.com Adicionem no Messenger

Este debate e já a pensar noutros, acontecerá a um dia da semana no Messenger.. Onde haverá uma conversa única com todas as pessoas que estarão on-line a essa hora.
A conversa será gravada e oportunamente publicada no Blog para comentarem no Blog.

Este post além das informações descritas.. serve para os nossos visitantes darem temas para o debate,tal como horas e dia para o debate acontecer.

1 comentário:

Porreiro Pah ! disse...

Acho que um tema pertinente era, sem duvida, o rumo da filarmonica, visto que não tarda estão ai as eleições e têm havido muiitas criticas a vários niveis ! Também acho interessante, uma vez que o João Cardoso e o Hernâni Gomes são comentadores assiduos do blog, e como -segundo se diz- estão na primeira fila para ficarem na próxima direcção da SAMC e também fazem parte da actual, são bem capazes de participar no debate ! Era bom para eles, se realmente ficarem na SAMC para terem uma ideia do que as pessoas acham e era bom para esclarecer algumas das "acusações" que aqui se fizeram !

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved