sábado, 30 de junho de 2012

INFORMAÇÃO

Vice – Presidente da Sociedade Artística Musical Carvalhense  José Dinis Cardoso Pedrosa
Pediu demissão do cargo que vinha a desempenhar ontem 29/06/2012

 
No mural do Facebook vim a encontrar estas palavras escritas por Luísa Pereira
 " por favor se gostam da filarmónica não deixem o vice presidente ir embora um homem de valor sem ele o presidente não vai conseguir "

27 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com a Luísa.

Anónimo disse...

já não concordo porque quem não sabe ave Maria e pai nosso não pode dar valor a um homem e dizer que os outro não conseguem

Indignado disse...

as miuditas de 17 anos é que levam a filarmonica para a frente com certeza!!

Anónimo disse...

pois ai e que esta aproveita para se ir embora e culpar os outros e depois e que ainda ficam mal vistos se então é as miuditas de 17 anos como diz o indignado nao a enfrentou ja nao entendo nada largou tudo assim

Anónimo disse...

Era bom explicarem o que se passou!

indignado disse...

Nao entende porque não quer. So se fala nas pessoas quando se tem algum interesse ou para acusar de algo. E o espelho, tanto da terra como do blog. Agora alguém que fez tanto pela filarmonica e tentava fazer. E graças a algumas pessoas com interesses duvidosos e que as coisas acabem. Tentem nao ser mais do que os outros quando nao teem capacidade para tal!

indignado disse...

Sr. de ontem ( para ser mais facil), pode usar pontuação para ser fácil a compreensão dos seus comentários. Obrigado

Anónimo disse...

pois pessoas como as de 17 anos irresponsáveis,não sabem nem sequer para elas,como irão saber lidar com uma colectividade

Anónimo disse...

Boa Noite, passei pelo "blog dos Carvalhais" como costumo fazer esporadicamente e deparo-me com este "post" e por curiosidade li os comentários. Ora como tal e antes de mais tenho muito a lamentar este tipo de comentários sobre a qual matéria os autores muito provavelmente desconhecem.
Ao falar de uma situação ocorrida em que um vice presidente apresenta a sua demissão é um assunto delicado e que apenas deve ser comentado por quem sabe, e que, pelo que li aqui, todos os que comentaram aparentam saber... eu, como musico fui apanhado de surpresa no ensaio de 29 de junho com o discurso do Sr. Zé pedrosa a dizer que ia abandonar o cargo NAO expecificando qual o seu motivo perante TODOS os músicos, assim sendo resta-me acreditar que é assunto que apenas compete à direcção da SAMC (por enquanto).
Nos comentarios acima fala-se de miudas de 17 anos e que filarmonicas nao vao para a frente pois as mesmas não tem competencias...ora ao fazer este tipo de afirmaçoes entra-se em campos perigosos, porque as competencias adquirem-se e nao são para todos, pois há pessoas muito jovens com muitas competencias ao invés de pessoas maduras. Fazer a gestão de uma colectividade assim não é fácil, fácil é criticar estupidamente ( críticas nao construtivas) e existem sempre problemas internos que as pessoas desconhecem e o que é levado para a "rua" são historias completamente diferentes. "quem conta um conto, acrescenta um ponto". Ora então tenham o bom senso de fazer criticas construtivas e coerentes sem mandar as ditas "postas de pescada" para o ar.
Cumprimentos a Todos,
Dário Carvalho

João Paulo Pereira disse...

S.. indignado Sou de poucas palavras ainda hoje não sei qual o motivo da demissão do S José Pedrosa mas sei que ele disse que fui por causa da Vera essa não admito que diga , tem que escolher outra ,agora como pertenço a direção tenho um entre se ate como e bebo da Filarmónica, agora digam o que quiserem que me estou cagando

João Paulo Pereira disse...

E mais uma coisa nem teve coragem de dar a cara

Anónimo disse...

Sr. João Paulo Pereira
Esse comentário não é digno de quem faz parte de uma Direcção, muito menos num assunto destes, e ainda por cima vir fazê-lo aqui. Não me parece que esteja à altura de um director da SAMC!
E por envolver a sua filha, mais uma razão para ter muito cuidado com os comentários. A SAMC merece respeito.
Mas parece-me que se começam a saber as verdades e a conhecer pessoas, já encobertas de há muito...
Já agora porque é que disse "Vera" e não "minha filha"? Ou é outra Vera?

João Paulo Pereira disse...

Pois é verdade A SAMC merece respeito
e muito mais, mas a minha filha também

Anónimo disse...

Se a motivo que me contaram sobre a saída do José Pedrosa estiver correcta, pelo que também sei, aquilo apenas foi um "rebento" porque muito do trabalho que tem sido feito na filarmónica tem sido pelo José Pedrosa (ex vice presidente), e se calhar deviam pensar nisso antes de falar dele ou atirar-lhe certas coisas a cara.

Joaquim Moço disse...

O Sr. João Paulo Pereira, Administrador do Blog, solicita moderação nos comentários. Como seu comentário não precisa ser aprovado pelo autor do Blog, escreve não respeitando as pessoas com um palavreado obsceno não condizente com a ética e respeito que os leitores do Blog merecem. É por essa e por outras que infelizmente o Blog dos Carvalhais está perdendo a credibilidade

Anónimo disse...

Sr. João Paulo, a sua filha para ser respeitada tem de respeitar. Para ser respeitada, tem de deixar de ser uma miúda mimada, com o rei na barriga, que acha que porque dá duas notas seguidas sem guinchar já é música !

No dia em que ela (e outros parecidos) perceber que ainda é umas criança e que tem muito que aprender, e esse aprender é com quem a rodeia, melhor será para ela e para todos à volta dela.

Em vez de a defender só porque ela é sua filha, tente perceber se realmente à razão para se criticar a "miuda de 17 anos".

Anónimo disse...

boa noite, eu acho que TODOS devemos ter respeito uns pelos outros e os cmentarios que aqui estam escritos sao uma pouca vergonha paraa SAMC.

Anónimo disse...

Completamente de acordo com o sr. Joaquim Moço. e acho que todos os visitantes deste blog ja perceberam como é possivel a sua filha ser a pessoa que é , ja diziam os antigos "quem sai aos seus não degenra"

João Paulo Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Paulo Pereira disse...

O S.Joaquim Moço ainda esta magoado do que se passou com os logótipos que desenhou e aproveita o resto Diz Miguel Sousa Tavares:
Penso nisto, enquanto tomo o meu cafezinho da manhã no estabelecimento
do sr. Antunes e meditando no que tinha lido antes de vir para cá, na
net: os comentários online de leitores de dois jornais portugueses Não sei francamente, que tipo de amostra
representarão eles dos portugueses de Portugal. Não faço ideia, não me
atrevo e nem desejo especular. Mas ali encontro, derramados em todo o
seu esplendor (e como em tantos outros sites e blogues da net), os
dois piores defeitos, se não mesmo características, do portuguezinho:
a inveja e a cobardia.
A inveja dos medíocres para com os que se destacam ou triunfam, e a
cobardia dos anónimos, dos que só têm coragem quando o inimigo está de
costas ou a mão que atira a pedra é escondida.
Já o disse uma vez e já
o penso há muito: a net e o seu anonimato garantido parecem inventados
de encomenda para servirem os piores defeitos dos portugueses.

Anónimo disse...

Deixem a SAMC em paz este Domingo e venham descarregar toda essa furia e energia, ajudando nas obras do CRCC. Vão ver que depois de uma manhã de trabalho no CRCC, tudo isso parece menos grave. Trabalhando em prol de uma sociedade é que se vê de que realmente são feitas as pessoas...
Vamos lá malta, trabalhar!!!

Anónimo disse...

Boa noite ... Visito o blog dos carvalhais algumas vezes ... e se a ideia do blog era divulgar a terra, e mostrar um pouco da cultura que têm ... não estão a conseguir fazer isso ... até agora, com todos os comentários, têm vindo a demonstrar o quão ridiculo as pessoas são mesquinhas, falsas e hipocritas e que estão sempre a falar mal uns dos outros e pior sem dar a cara.Se têm algo a dizer que digam na cara das pessoas a quem querem dizer e não por comentários anonimos. Tenham coragem para isso.
E em vez de comentarem um pouco da vossa festa, que deve ser algo importante para as gentes dos carvalhais, não, preocupam-se mais em falar uns nos outros...
Quanto ás pessoas que falam mal uma das outras, um concelho, olhem para a vossa vida e deixem a dos outros, porque quem só não tem uma vida interessante e propria é que olha para a dos outros e comenta.
Mostrem e comentem o que realmente é importante na vossa terra.

Viajante disse...

Quanto ao assunto aqui em questão deixem para as pessoas que realmente se devem preocupar com o assunto, e não mandem a pescada para o ar. E em vez de criticarem tanto ... se querem falar que deêm soluções para o problema em vez de estarem a deitar as pessoas abaixo.

Joaquim Moco disse...

Sr João Paulo Pereira, primeiramente eu não me escondo no anonimato. Quando mando algum comentário para o SEU Blog, sempre me identifico.O meu comentário estava restrito á falta de respeito aos leitores. Eu não entrei no mérito da discussão a respeito do assunto em pauta. Achei que o Sr. teria o bom senso, ao invéz de voltar ao passado, fizesse uma retratação com um pedido de desculpas aos leitores de seu Blog. Tudo isso que o Sr. escreveu no seu comentário, por favor releia e faça um exame de consciência.Eu sou Português quanto o Sr. A respeito do resultado da enquete do Logotipo dos Carvalhais, o mesmo só serviu para mostrar quem manda no Blog.

Anónimo disse...

Exmo Senhor
Administrador do Blog
Por que foi o comentario abaixo referido removido.
Não devia ter palavras obscenas, não devia ter referências a incriminar niguém. gostava de saber por que foi removido.
Se é que o sr. têm coragem para o fazer.

Comentário eliminado
Este comentário foi removido pelo autor.

6 de Julho de 2012 22:01

Andreia Duarte disse...

Bom dia a todos. devo dizer que muito fiquei surpresa com esta notícia, mas sobretudo com os comentários aqui escritos...

Bom, dei as primeiras notas na SAMC, há cerca de 11anos atrás. Cresci e aprendi o que é trabalhar por uma casa, por amor à camisola, mesmo sendo nova como sou. E, na verdade, estas são coisas que não se esquecem. Se hoje me encontro afastada da casa,deve-se apenas às incongruências da vida.

Isto tudo, para dizer que acho uma tremenda falta de respeito vir "lavar roupa suja em átrio público". Ainda pra mais, roupa suja que não é nossa. A SAMC vive do associativismo, da boa vontade dos sócios, músicos e carvalhenses. Não de intrigas.

Façam o favor de apoiar uma casa que também é vossa. Independentemente das atitudes de A, B, ou C o que interessa é manter a casa. Não se prendam a coisas tão insignificantes. E não se esqueçam que toda a gente erra.

Agora, tratem-se com respeito e respeitem o que é nosso.

Anónimo disse...

A cobardia dos anónimos não dá para mais. Falam dos outros como se estivessem a falar deles próprios. Não dêem troco a essa gente de excremento. Não desçam tão baixo.

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved