quinta-feira, 27 de março de 2014

HINO DA FRUTA

O desafio "Hino da Fruta" é uma competição nacional que utiliza a música como veículo universal de transmissão de mensagens para levar as importantes lições do projeto "Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável" não só às crianças, mas também aos adultos.

Nesta atividade, as crianças partilham o que aprenderam sobre a importância de comer fruta todos os dias, convidando os adultos para ver, ouvir e votar nos seus hinos da fruta, aumentando assim o impacto deste projeto fora das escolas e envolvendo um número cada vez mais abrangente de pessoas.

A esta mobilização das famílias e das comunidades locais para a necessidade de se adoptarem hábitos de vida mais saudáveis, chamamos:
"Missão - espalhar a magia da fruta por todo o país"

Hino criado pelos alunos da turma do Jardim de Infância de Carvalhais de Lavos concelho da Figueira da Foz do distrito de Coimbra no âmbito do projecto "Heróis da fruta - Lanche Escolar Saudável" da APCOI- Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil no ano lectivo 2013/2014 os direitos de utilização desta obra pretencem à APCOI. Mais informações em www.heroisdafruta.com ou www.apcoi.pt 

 

Sem comentários:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved