quarta-feira, 29 de outubro de 2014

"O PAPEL DE PORTUGAL NO MUNDO É MAIS IMPORTANTE DO QUE IMAGINA"

Dia «portas abertas» com visita à fábrica de papel da Soporcel

“A nossa fábrica de papel da Figueira da Foz é um espelho desta realidade. Daí que queiramos abrir as nossas portas para dar a conhecer uma unidade de referência a nível internacional”. Este é o convite que a administração do grupo Portucel Soporcel endereça à população em geral.
As visitas à fábrica de papel da Figueira da Foz decorrerão nos próximos sábados 15, 22 e 29 de novembro, devendo os interessados em participar neste dia de «portas abertas» fazer a prévia inscrição de hoje a 7 de novembro.
“Queremos partilhar consigo a razão pela qual continuamos a crescer de forma sustentada, desempenhando um papel determinante na economia nacional e regional, desenvolvendo e valorizando a floresta portuguesa e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das comunidades envolventes”, refere a propósito desta iniciativa fonte do grupo empresarial.
Por razões de segurança os visitantes deverão ter idade igual ou superior a 10 anos não sendo aconselhada a visita de pessoas com mobilidade reduzida. Recomenda-se o uso de calçado confortável. Não é permitido o registo de fotografias e/ou filmes durante a visita.
Inscrições:
O processo de marcação de visitas deverá ser efectuado através do preenchimento de um formulário (http://www.portucelsoporcel.com/portas-abertas-figueira/) ou através do nº 800 100 018 (nº gratuito - das 14 às 17h30m).
A confirmação da visita efectua-se através de e-mail ou contacto telefónico.
Programa
Os participantes confirmados deverão comparecer na fábrica de papel às 10h (parque de ligeiros da portaria norte) do dia em que irá efectuar a visita, seguindo-se a partida, em autocarro, para a fábrica de papel.
Após uma sessão de boas vindas, inicia-se a visita que terminará sensivelmente uma hora depois.
Exposição no CAE
Entretanto, parte do universo desta unidade fabril poderá ser apreciada numa exposição patente ao público no piso superior do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.

Figueira Na Hora

Sem comentários:

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved