quarta-feira, 26 de maio de 2010

Blog dos Carvalhais

Reformulação da Equipa do Blog dos Carvalhais

No dia 24 de Julho de 2008, eu, Márcio Pereira, decidi fundar um blog que tinha como principal objectivo divulgar o que acontece nos Carvalhais de Lavos.
Horas depois falei com o meu tio e assim se formou a equipa deste blog que é intitulado BLOG DOS CARVALHAIS.
Com o passar do tempo, mais pessoas fizeram colaborações aqui no Blog.

Com o crescimento e com o objectivo de nada falhar e tudo ser colocado no Blog... E para também dividir tarefas, porque isto é um passatempo e faz-se com amor á terra. Convidei algumas pessoas para fazerem posts nas áreas que estão inseridas. 
Assim, a equipa será assim.

Administradores :
  • Márcio Pereira 
  • João Paulo Pereira

Colaboradores:
  • Liliana Cristina  ( Especificamente em temas do ambiente e da capela, além de fotos e vídeos no geral)
  • Rosário Lopes  ( sobre as Venga Dance )
  • António Pedrosa ( sobre o passado, por ex. recortes antigos, etc)
  • Rui Jordão ( Especificamente em temas do Rancho e Cantares do meu Canto)
  • António Pereira ( sobre os seus passeios de Vespa)
Saídas
  • Thelmo Dj

Futuras entradas:Vou tentar ter também uma pessoa relacionada com a Escola Primária e outra com a Cruz Vermelha, além de ter em mente pelo menos mais uma pessoa que ainda não tive oportunidade de convidar.

PS: Se alguém quiser ser colaborador do Blog sobre qualquer tema que ache que deva ser postado no Blog, contacte os Administradores do Blog, pessoalmente.

7 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo, mais uma vez os da cor é que podem ser colaboradores, porque convidas(tu Márcio) o Sr, Rui Jordãio para as cronicas dos cantares, se tu próprio já fazes essas cronicas em detyrimento de outras instituições dos Carvalhais, fazes também a tua auto promoção
Assina
Mario da Silva Leitão

Márcio Pereira disse...

Auto-promoção ? Não entendo onde sr. Mario da Silva Leitão.
O que você quer? Ser também colaborador?... Ok.. mas fale comigo pessoalmente... Ok?

Se convidei para estas pessoas serem colaboradores do Blog por alguma razão foi.
E espero conseguir mais uns tantos colaboradores.

A cor que você fala e critica... Se calhar é uma cor que vou deixar, temporariamente, mas terei de a deixar.
E você já alguma vez defendeu alguma cor?

Anónimo disse...

Sempre defendi as cores da minha bandeira.
Por outro lado colaborador, não pretendo ser, até porque não tenho tempo.
Agora que tu monopolizas as questões que aqui são apresentadas não tenho a menor dúvidas.
Mas "quesilias" á parte, só te desejo um futuro risonho, e que não sejas colocado muito longe daqui, porque mesmo assim, apesar de seres faccioso nas tuas posições, não deixas de ter alguma arte e engenho nestas coisas de blogs.
Mas não te ficava nada mal que fosses um pouco mais moderado e não visses mais uma instituição do que outras que existem nos Carvalhais.
Boa sorte no teu estágio para o novo emprego.
Assina:
Mario da Silva Leitão

Márcio Pereira disse...

Já que diz que monopolizei o que era aqui apresentado, se eu estou no CRCC e obvio que tenho mais acesso a informações.. Não acha...?
As outras instituições, e falo no geral, não me mandaram nada..
Ou achas que devia de ir bater á porta das pessoas para me dizerem as cenas... De quem é o interesse em divulgar o que se passa nas instituições? meu ou das próprias?
Eu não sou jornalista nem fotografo, sou blogger o que é muito diferente e se não sabe a diferença pesquise.
Eu vejo todas as instituições desde que essas instituições me fornecessem informações.

Márcio Pereira disse...

Sobre a minha vida pessoal... Não tive sorte e fui colocado para longe para trabalhar, certo que ainda na categoria de provisório.
Mas estágio já o fiz o ano passado em Leiria.

Márcio Pereira disse...

E sobre o Blog dos Carvalhais estou de consciência bem tranquila porque cumpri todos os objectivos que tinha me proposto.

Anónimo disse...

Que eram?????? seé que podes publicar.
Mas continuo a dizer felicidades para o teu futuro, e4 que consigas "agarrar" o teiu emprego, porque isto está muito mau. Ninguém sabe ainda o que aí vem.
Assina:
Mario da Silva Leitão

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
Copyright © 2008 Blog dos Carvalhais [TM]. All Rights Reserved